11 de ago. de 2010

[SPOILERS] Grant Morrison fala sobre a nova fase de Batman

O "The Los Angeles Times" entrevistou Grant Morrison, que nos deu algumas pistas do que está por vir em GOTHAM KNIGHTS.


Após viagens no tempo e desafios sombrios, Bruce Wayne está de volta em Gotham City. Assim, o escritor Grant Morrison apresenta grandes planos para o herói. Entrevistei Morrison sobre "BATMAN, INC.", uma nova série com data de lançamento para Outubro de 2010, onde apresentará a "franquia" do Homem-Morcego - essencialmente o próprio herói, treinando e comandando um grupo de heróis que vestirá as cores de seu líder. Neste grupo teremos Dick Grayson, Knight e Squire, El Gaucho e mais oito personagens.

GB: Batman não é o tipo de cara que trabalha bem com outros, pelo menos não em tempo integral. Assim, é intrigante ouvir que você tem planos pra Bruce Wayne comandar um grupo que vestirá seu uniforme.

GM:
Toda a experiência pelas quais Bruce passou, recentemente, me permite trabalhar com a mudança de seu foco e sua visão do que sua missão realmente significa e como ele pode lidar com isso. Ele começa a incorporar mais pessoas a seu ramo. As 12 primeiras edições do título irão unir Batman a outros diferentes personagens, enquanto ele viaja pelo mundo, treinando pessoas. No final deste arco, descobrimos o significado de tudo - não será nada rotineiro, garanto. Na verdade, é algo maior, que nos levará exatamente a meu objetivo. Novamente, ao final da "Primeira Temporada" planejo o início de uma grande estória para o Morcego.

Bom, pelo menos Dick Grayson continua vivo.

5 comentários:

Sochim disse...

Pô, se o Dick morresse agora que eu comecei a ler quase tudo que tem a ver com ele (inicialmente sem querer)... Seria muuuita mancada.. hehehe;

Mas falando sério, estou ansiosa por essa Batman Inc =D Tomara que fique muito bom!

Pelo menos, a premissa é boa.

Rodrigo Broilo disse...

Pelo menos, a premissa é boa.[2]

Rodrigo Broilo disse...

Atire "The Batmen Of All Nations" no Google e veja que nem tudo é novo na cabeça do escocês!

Luiz Felipe disse...

Provavelmente o Dick continuará a ser o Batman pois se notarem bem, o Morrison disse que o Bruce viajará pelo mundo recrutando membrospara sua equipe, ou seja, alguém tem que ficar em Gotham para protegê-la e não existe praticamente ninguém que seja tão bom quanto o Dick para substituir o Bruce.É claro, isso é só uma suposição, talvez eu esteja certo ou talvez errado.

Rodrigo Broilo disse...

Mas eu acho que é por ai mesmo Luiz. Bruce sendo algo com em "Batman do Futuro".