6 de set. de 2010

Momentos Titânicos

Hank Hall descobre que ele é o Monarca depois que sua versão futura matou sua parceira Columba.

Curiosidades:


Hank Hall não era pra ser o Monarca e sim o Capitão Átomo, o que aconteiu foi que o tão esperado final-surpresa acabou vazando e a identidade do Monarca teve que ser mudado às pressas. De Capitão Átomo para Rapina.


O que levou os editores a escolherem ele? A resposta, como sempre digo: O personagem errado na hora errada.


Anos mais tarde, em um arco da SJA, foi revelado que a morte de Columba foi uma farsa planejada por Mordru, que simulou a morte de Columba para deixar Rapina irado, no objetivo de engravidar Columba, para ela dar a luz uma criança que teria os poderes da Ordem e do Caos, ideal para Mordru apossar, porém quem apossou o corpo do bebê foi a alma de Hector Hall. Mordru na verdade lançou um feitiço sobre Columba que a mantinha em estado de coma por anos.

4 comentários:

Marcio, o velocista mais lerdo do Universo! disse...

Eu tenho essa série aqui em casa , não precisava ter vazado tava na cara que seria o Capitão Átomo, o olho do Monarca até era azul antes da última edição. Mas aí veio uma edição só para Rapina e Columba enquanto outras investigações de personagens mais conhecidos apareciam em outras séries Asa Noturna, Mulher Maravilha se não me falha a memória, acompanhei pela abril. Aqueles cards Vermelhos alguém ainda tem? Eram da mesma época...

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Só consegui a coleção completa sábado LOL...não veio os cards..a Abril não publicou o tie-in dos Titãs =/

Sozinho disse...

O remendo saiu pior que o soneto.Engravidar a Columba , francamente....

Titã disse...

Que legal lembrar dos cards... Os tenho até hoje!