3 de set. de 2010

Os Titãs e o Marketing

Devido a sua popularidade, os Titãs podem ser vistos em diversos produtos. Vamos conferir alguns produtos relacionados aos Titãs:

Copos



No verão de 1973, a empresa 7-Eleven lançou copos de pesonagens da DC Comics, que incluía alguns Titãs



Aproveitando o sucesso


Em 1984, foi posto a venda em várias Comics Shops do Estados Unidos uma limitada linha de Buttons dos Titãs que contava com arte de George Pérez.

(Arte original do boné)

Ainda em 1984, os Titãs estamparam uma linha rara de bonés também com arte de Pérez, que dificilmente são achados até em sites de vendas.

Camiseta Comemorativa

Frente Costas


Em 1993, foi lançada uma camiseta comemorativa da centésima edição de New Teen Titans, com arte de Tom Grummet.

Figuras de Ação


Super-Powers: A até hoje famosa linha de brinquedos Super Powers da Kenner teve como parte dela dois Titãs: Robin e Ciborgue





Justice League Unlimetd: Uma das mais famosas linha de figuras de ação da DC também contou diversos Titãs: Asa Noturna, Kyle Rayner, Tim Drake, Wally West e Ciborgue.



Mego: A empresa Mego lançou bonecos da Turma Titã que hoje são extramamente raros.

DC Direct: Confira AQUI

Teen Titans GO!




Aproveitando o sucesso da série animada foram lançados figuras de ação da Bandai e um game para Playstation 2!


Alex Ross


Este "prato" exclusivo feito por Alex Ross foi limitado a apenas 2500 unidades.


Camisetas

Pelos anos várias camisetas dos Titãs foram lançadas. Confiram algumas:




6 comentários:

Titã disse...

Quero o prato do Ross e a camiseta do Asa.

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

eu gostaria de ter os copos :oops: e todas os bonecos

Rodrigo Broilo disse...

Há um tempo atrás eu vi numa loja uma camiseta igual a do conner... eu só tenho uma do Super e uma do... charada... -_-'

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Tenho uma do Flash, do Super e do Lanterna...queria uma do mutano(se existir)

LÉO CEZIMBRA disse...

Eu tenho o Robin dos Superamigos!!! E tenho outro Robin do Batman animated!!!

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Pô tenho de action figures apenas o Robin, Kyle Rayner e Wally animated...