9 de set. de 2010

SPOILER: Teen Titans #86

"Miss Martian's Wyld"

Argumento: Felicia D. Henderson
Desenhos: José Luís
Arte-final: Mariah Benes
Cores: Marcelo Maiolo
Capa: Joe Prado e Rod Reis

Torre Titã, laboratório dos Doutores Barnes:
Miss Marte está possuída pelo Wyld, mas sob controle dos cientístas. Miss Marte perde suas forças e é reanimada pelos doutores... Ela volta, mata um deles e descobre que a dourota é na verdade não é humana... Enquanto Megan é controlada por ela e perde os sentidos, ela se livra do corpo dos eu colega, e mente para Miss Marte, que logo retorna, que ele teve que voltar para o Cadmus. Miss Marte volta a se comunicar com o Wyld e ajuda seus colegas Titãs a sairem das situações de perigo em que se encontravam..

Coven Of Three

"Dark Harvest, Chapter 4"

Argumento: Rex Ogle
Desenhos: Ted Naifeh
Cores: Jose Villarrubia

Traci e Zatara partem para sua missão enquanto Alice se arrepende de sua escolha. Traci e Ztara partem para encontrarem seus avatares. Zatara comenta que sente falta do Demônio Vermelho, uma das poucas pessoas que tinha como amigo, e diz agora saber onde sua alma está. Os dois vão ao encontro de Alice, que decide ajudar a dupla. Cada um usa seu avatar, e abrem um portal e caem no inferno....

Opinião pessoal:

- Nem vou comentar... só quero ver como isso acaba... Uma edição amis só pra terminar esse sufoco....

2 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Mas não vale nem por Coven?

Luiz Felipe disse...

Ainda bem que tá acabando essa tortura. Aliás, até tortura é melhor que esses lixos de história que essa escritora tá fazendo, se é que dá pra chamar de escritora.
Aliás, eu tenho uma dúvida, que destino teve o Gnaar pré-crise, pois no casamento da Donna ele éo único titã que não compareceu ao casamento.