20 de set. de 2010

TOP FIVE - Titãs que mais apareceram em Capas

O site CBR costuma criar listas bem interessantes sobre quadrinhos e uma delas é essa, dos cinco Titãs que mais apareceram em capas dos títulos de Titãs (a saber o material original de Teen Titans Volume 1, The New Teen Titans Volume 1, The New Teen Titans Volume 2, Tales of the Teen Titans, Tales of the New Teen Titans, New Titans, Team Titans, Teen Titans Volume 2, Titans Volume 1, Teen Titans Volume 2, Titans Volume 2, além de qualquer crossover, one-shot, mini-series e anuais dos Titãs nas últimas quatro décadas). Foram contabilizadas todas as capas e todas as aparições, mesmo quando o personagem não aparecia sozinho.

Segue o TOP CINCO...

5º - Mutano/Rapaz Fera

Ajudado por ter estado desde a serie original, prejudicado por não ter feito parte dos Titãs Volume I, dos anos 90.

4° - Cyborg

Ajudado por estar em Titãs Volume I, dos anos 90.

3° - Estelar

Ajudada, também, por estar na equipe de Titãs dos anos 90 e por ter sido bastante usada pelos artistas para dar holofotes às revistas.

2° - Robin/Asa Noturna

Ajudado por estar no elenco original e dos anos 80 e 90.

1° - Moça Maravilha / Tróia / Darkstar

Ajudada pelas ausências frequentes de Dick nos anos 80, por estar na equipe como Darkstar após os eventos de Zero Hora, sem Dick, e por que, enquanto esteve morta, Dick estava entre os Renegados e não com os Novos Titãs.

Obs.: O primeiro e segundo lugar estar separados por apenas UMA aparição. Brian Connin, criador da lista, diz que essa diferença é tão pequena que é possível que tenha havido algum erro em algum lugar de sua contagem, e se trabalhasse com margem de erro, os dois estariam empatados, mas mesmo assim ele baseou sua lista pela sua contagem e Donna ficou em primeiro.

2 comentários:

Mad Zérro Blog disse...

Adoro ela!!!
Merecido!!!
^^

Unknown disse...

A Donna é tudo de bom nos Titãs.