6 de out. de 2010

Era pra Kid Demônio ter voltado da morte!

Nosso amigo Bill Walko obteve algumas informações através de um blogger conhecido com Hawman sobre o Kid Demônio. O mesmo blogger esteve no evento Megacon 2010, onde Didio falou sobre o personagem:

Didio: Sim, nossa intenção é que, após A Noite Mais Densa, não iremos matar outros personagens, pelo menos por um bom tempo. Caso issa aconteça, os editores ou roteiristas devem estar certos, pois quem morrer, não voltará mais. Você sabe quem foi o primeiro personagem a sofrer com esta nova regra?

Fã (na platéia): O Besouro Azul (Ted Kord)?

Didio: Não. Kid Demônio. O que houve é que ele morreu em TEEN TITANS ao mesmo tempo em que A Noite Sombria estava sendo publicada, certo? Então, os editores do título mais o roteirista planejavam trazê-lo de volta, em algum momento. Eu disse: "Não. Vocês queriam matá-lo! Inclusive colocaram na capa a chamada "Um Titã morre". Assim, ele permanece morto!".



Em seguida, o Editor-Chefe explicou que Batman não havia morrido, mas, sim, perdido no tempo. Por que ele falou sobre Batman? Para esclarecer o retorno de Bruce e para reafirmar que não haverá "disputas" entre os personagens com tal nova regra.

Bom, então Eddie poderia ter voltado da morte, provavelmente com seus poderes restaurados. Pobre Eddie!

Nenhum comentário: