1 de out. de 2010

Feliz Aniversário, Novos Titãs!

Trinta anos atrás, neste exato mês, o preview para um novo título - THE NEW TEEN TITANS - foi apresentado em DC COMICS PRESENTS #26. E o legado se perpetuou e nos fez apaixonar-nos por todos estes personagens!



Feliz Aniversário, Titãs! Vocês cresceram comigo e ajudaram a ser o que sou! Sem muito discurso, mas realmente fazem parte de minha vida!

12 comentários:

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Parabéns meu queridos Titãs! Não importa que cancelem vocês, que maltratem vocês..sempre irei amar vocês..parabéns!Muitos anos de vida!

Titã disse...

Engraçado! Planejei um especial para tal dia... Não deu! Ocupações da vida real...

Mas, com toda a sinceridade só posso dizer que realmente me emocionei hoje! Tive uma conversa com Bill, Marcus, Phil Jimenez... Poderia ter falado com Léo, Broilo, Sandro, Gus, Garrit, Victor Vaughan, Léo Bahia, Weber, Kildare, etc... Várias pessoas... Pra mim foi um dia importante!

Espero que eles tenham a glória que sempre tiveram como potencial... Graduar não significa evoluir, na DC. Significa substituir-se. Há salvação!

Eddy Barrows disse...

Certamente um dos meus maiores orgulhos como artista foi ter feito parte da historia dos Teen Titans, ainda hoje sou lembrado por minha passagem no titulo, foi maravilhoso para mim, uma experiencia enriquecedora e espero que o titulo volte a birlhar como nos tempos aureo.
TITANS PARA SEMPRE PESSOAL
Abraços a todos
Eddy Barrows

Luiz Felipe disse...

Parabéns Titãs! Se não fosse por esse grande título eu jamis teria começado a ler HQ's, sem dúvida, essa é a melhor equipe de heróis que existe e jamais poderá ser superada por nenhum outro grupo de heróis.

Ankh disse...

Eles sempre terão lugar especial reservado na estante e no coração. Parabéns Titãs....!

Justin Weber disse...

É fantástico ver que os Titãs realmente são parte da nossa vida! Quem nunca foi apaixonado pela Donna ou pelo Dick? Quem não se emocionava c/ os dramas da Ravena ou do Victor?

Mesmo com tantos altos e baixos os titãs são a única equipe de heróis que agem como uma família!

Anônimo disse...

Parabéns Titãs, e pensar que tudo começou há tanto tempo! Lembro como se fosse ontem, eu nos meus tenros 12 anos de idade recebendo nas mãos a edição 23 (Ed. Abril) e me maravilhando com toda aquela trama tão bem arquitetada, e no centro de tudo, minha amada Ravena!
Desejo que a equipe tenha bons momentos pela frente!

Unknown disse...

Novos Titãs está intimamente ligado com minha adolescência e paixão por quadrinhos. Cada um deles tinha e tem um significado pra mim.
- A Donna era meu espelho de perfeição, de pessoa determinada;
- O Dick era o cara que eu queria ser: inteligente, líder, respeitado;
- A Ravena lembrava meu lado tímido, pouco sociável;
- O Victor era um exemplo de superação, de vencer tudo, mesmo quando não se tem muita perspectiva de vitória;
- A Kory era o modelo de sensualidade, energia e vigor que eu via como "a mulher dos sonhos" e por aí vai... AMO ESSES PERSONAGENS!

Rodrigo Broilo disse...

Eu conhecia todos esses personagens que o Kildare falou e sempre soube quem eram, mas nunca os acompanhei... um belo dia encontrei na banca a edição 07 (Panini) e conheci personagens com quem também me identifiquei...
O humor de MUTANO... A liderança de CYBORG... A esperteza e seriedade de ROBIN... O compromisso de ESTELAR... as angústias de crescer e ter seu lugar de SUPERBOY e MOÇA-MARAVILHA... O companheirismo de KID FLASH... A vontade de se adaptar e de fazer daqueles TITÃS a sua família de RAVENA... e a chegada tímida e cheia de cuidados de RICARDITA, com sua independência e autosuficiência...
Eu não queria ser como nenhum deles... eu queria estar com eles, ser amigo deles...
Encontrei meus Titãs aqui!

Nícolas disse...

Exepicionalmente,Titãs foi sempre um dos melhores títulos da DC Comics.Em todas as crises,fazia participações.Sei que sem eles a DC só seria LJA.Valeus Titãs!

Nícolas

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Eu já lia DC.Comecei ler DC depois de assistir aquele horroso filme dA LJA(rsrsrs).Eu conheci os Titãs com 10, ao ver um epísodio de Teen Titans e depois comprei Novos Titãs 1 da Panini e depois disso comecei a caças edições da Abril em sebos...eu parecia um rato de sebo...pulava de alegria quando achava edições de Titãs em meio de revistas de fotografia, vegetarianismo, mulher pelada aqui na feira da minha cidade....Foi assim que me tornei um Titãmaniaco!
TITÃS FOREVER!

Éden disse...

Nessa epoca da fota o Dannyu chase não tava no grupo?