9 de out. de 2010

Lemire fala sobre Superboy

Jeff Lemire falou sobre SUPERBOY no blog oficial da DC Comics. Confiram!

"Cresci lendo os Novos Titãs de Wolfman e Pérez e a Legião dos Super-Heróis de Levitz e Giffen. Vivia em uma fazenda numa pequena cidade do Canadá. Assim, costumava criar minhas próprias estórias e fanzines. Isso me direcionou a sempre escrever minhas próprias criações. Por isso, quando Geoff me convidou para assumir o título do Superboy, não pensei duas vezes.

O fato de eu ter crescrido em uma cidade similar a Smallville, me garante poder acrescentar alguma experiência ao título. Adoro a idéia de contar estórias rurais no universo dos super-heróis.

Mas e quanto ao personagem em si? O que faz dele alguém singular? Em minha opinião, Kon-El é um renegado, ou seja, ele nunca teve uma infância ou uma família real. Então, assim que a série se inicia, ele tenta se permitir a tudo isso, em Smallville.

Geoff e Manapul me deram dois grandes presentes: Simon Valentine, aquele que poderá ser o melhor amigo ou o pior inimigo de Connor; e Lori Luthor, uma "prima" do personagem que compartilhará sentimentos intensos com o mesmo. Ah, e teremos também o Vingador Fantasma, que sempre aparecerá em Smallville, apresentando um grande mistério que está por vir.

Sem falar em Pier Gallo e Jamie Grant, artista e colorista, respectivamente. Eles estão fazendo um trabalho incrível.

Estou ansioso e muito feliz! Nos vemos em novembro."


Estou ansioso para ver esta nova fase do Superboy.

Um comentário:

Nícolas disse...

O Manapul fez um trabalho excelente em Superboy...