13 de out. de 2010

Lori Luthor


Lori Luthor é filha de Lena Luthor e sobrinha de Lex Luthor. Ela cresceu com a obrigação de cuidar de sua debilitada mãe, uma vez que seu pai sempre foi ausente.

Assim que Superboy retornou à vida, ele decidiu se mudar para Smallville. Em um de seus passeios, Conner ouviu uma garota se irritando com uma bicicleta. A jovem Lori, estava passando sobre uma ponte quando esta acabou causando a sua queda em direção a um rio. Krypto foi mais rápido que Superboy, salvando-a.


Em seguida, Lori assaltava uma farmácia para roubar medicamentos para sua mãe, mas foi detida por Superboy e Krypto. O herói ofereceu à garota carona para casa e, enquanto voavam, ela o beijou.


Mais tarde, naquele mesmo dia, ela recebeu a visita de seu tio, Lex Luthor, que vinha segurando Kryptonita. Luthor disse que poderia curar sua irmã. Em frente à Lori e a Superboy, o vilão a cura, mas logo em seguida desfaz o milagre, afirmando que apenas fez isso para provar a Superboy que ele possui a habilidade de sanar doenças incuráveis. Entretanto, ele só poderá ajudar a humanidade assim que Superman estiver morto.

Frustrada, Lori mantém os cuidados com sua mãe sob a ajuda dos médicos das Empresas Wayne.

4 comentários:

Nícolas disse...

Será que o Lex Luthor cura a carequice dele???
E esse Manapul é um dos melhores!!!

Rodrigo Broilo disse...

Nem imagino o Lex não-careca!

E prefiro o Kon ficando com a Cassie do que com essa Lori!

Nícolas disse...

Lembra antigamente quando o Lex num era careca e tinha uma "juba" vermelha? Era muito tosco, cara!

Unknown disse...

gente como assim???? mas e Lena não é bilionária???? pq a filha dela tava roubando? tendi nada