9 de out. de 2010

NYCC 2010: DC Universe

Hoje, na NYCC, foi a vez do painel do Universo DC com JM Straczynski, Levitz Paul, James Robinson, JT Krul, Tony Bedard, Shane Davis, Gail Simone e Peter Tomasi. Mais uma vez listamos os tópicos que tem ou podem ter relação com os Titãs.

* Tomasi disse que estar com Patrick Gleeson em Batman e Robin vai ser ótimo. Ele quer adicionar sua própria Galeria de Vilões. E que Batman ainda vai ser Dick Grayson nesse título.

* Simone agradece aos fãs pelo apoio à Aves de Rapina, enquanto uma imagem de Batman ao lado de uma lápide de Oráculo está na tela. A Morte do Oráculo é como o arco seguinte é chamado e ela diz que é uma "Mudança de jogo." Haverá repercussão em todo o Universo DC, diz ela.

* Spencer vai assumir a partir de Supergirl # 60 com várias participações especiais. Principalmente heróis adolescentes.

* Robinson falou de uma capa com Dark Supergirl e Batman para a LJA. Ele diz que haverá um novo vilão que virá de fora.

* Krul diz que está trazendo o foco da equipe dos Novos Titãs de volta para uma unidade familiar. Haverá um novo personagem, uma menina, que irá se juntar à equipe depois de um alguns arcos.

* Robinson diz que a edição # 50 da Liga da Justiça é de 46 páginas da história.

Obs.: Estas informações sobre a NYCC que estão sendo postadas no blog tem como fonte o excelente Newsarama.

Um comentário:

Rodrigo Broilo disse...

Eu fico me pergunto o que estão aprontando para a Barbara... já que é a Morte da Oráculo e não da Babs...
Além disso, a revista Batgirl desse mês anuncia que PODE ser o fim de Steph como Batgirl...
Será?