2 de out. de 2010

Slade Wilson em Smallville

Slade Wilson será introduzido no nono episódio de Smallville nesta temporada, chamado "Patriot". Segundo o site IGN o personagem será apresentado apenas como Slade Wilson, e não como Exterminador (Deathstroke).

Quem interpretará Slade será Michael Hogan, o ator veterano mais conhecido por seu trabalho como Coronel Saul Tigh em Battlestar Galactica. O curioso é que o personagem de Hogan em Battlestar usava um tapa-olho como Slade, porém não se sabe se em Smallville ele será apresentado com o tapa-olho característico. Confira abaixo uma imagem de Slade e de Michael Hogan em Batllestar Galactica e faça a comparação.

Hogan está programado para aparecer em dois episódios, incluindo o décimo-primeiro episódio da 10 ª temporada, que é chamado de "Ícaro". Após isso, vamos ver se ele vai aparecer de novo antes do final da temporada, assumindo o disfarce de Exterminador.

Slade é a mais recente adição à uma temporada que contará ainda com a estréia de Pistoleiro, Besouro Azul e Gladiador Dourado, além da crescente ameaça de Darkseid.

Enquanto isso, os fãs americanos puderam acompanhar o retorno de Gavião Negro / Homem-Gavião (Michael Shanks), em um novo episódio de ontem à noite, chamado "The Shield", exibido às 20:00 na CW.

Nenhum comentário: