19 de nov. de 2010

Curiosidades Titânicas

Você sabia que Superboy, Kid Flash e Donna Troy já foram Lanternas Brancos?


Durante A Noite Mais Densa, A Entidade, personificação da vida, foi arrancada por Nekron do seu hospedeiro, Sinestro, que se tornara o primeiro Lanterna Branco, e foi reivindicada por Hal Jordan, que usou seu poder para resgatar Superman, Superboy, Mulher-Maravilha, Donna Troy, The Flash, Gelo, Homem-Animal, Kid Flash e Arqueiro Verde, que tinham sido transformados em Lanternas Negros por Nekron. Jordan, em seguida, usou o poder da entidade para reviver o Mão Negra. O revivido Mão Negra então regurgitou doze anéis brancos que destruíram o corpo de Nekron, e reviveram o Caçador de Marte, Aquaman, Desafiador, Gavião Negro, Mulher-Gavião, Jade, Nuclear, Osíris, Rapina, Maxwell Lord, Capitão Bumerangue e Professor Zoom.

Após a derrota de Nekron todos os heróis que foram transformadas em Lanternas Brancos foram descarregados da Tropa, para salvar o Desafiador, que, a partir de Brightest Day # 0, é indicado para ser o único personagem ressuscitado a reter um anel de poder branco.

2 comentários:

Nícolas disse...

Ainda num acredito que o Cap. Bumerangue foi trazido de volta do túmbalo...
E uma pergunta.O Zoom morreu na NMD?Porque não fiquei sabendo que ele morreu e mesmo assim volta à vida!

"OBA!Mesmo vivo vou voltar a vida para uma entidade da vida ou sei-lá-o-que me dar uma missão que eu já completei e me trazer de volta à vida, onde eu já estava bem feliz na minha cela de prisão, do lado daquele pinel do Zolomon!!!!!"

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Você fala do primeiro Zoom né? Bom, se sim: Eobard Thawne foi assassinado por Barry Allen quando este tentou atacar a noiva de Allen. Depois de um julgamento, Barry viajou para o século 30/31, onde encontrou sua amada Íris de volta a vida e com ela teve dois filhos, os gêmeos relâmpago. Aí, Barry foi raptado pelo Antimonitor e morreu e o resto todos sabemos, Wally se tornou o Flash e um novo Zoom surgiu. Até que, Eobard, revivido de forma misteriosa no futuro, fez com que Barry retornasse a vida, isso seria explicado mais tarde. Durante a Noite Mais Densa, o cadaver de Eobard no presente se tornou um Lanterna Negro e no fim da saga, este voltou a vida e ganhou da entidade branca a missão de trazer Barry de volta a vida. Para realizar tal missão, ele vai para o futuro e faz o que foi mostrado em Flash Renascimento, por isso a Entidade fala que ele já cumpriu sua missão...
Muito complicado isso.