7 de nov. de 2010

Dados no monitor: Ravena [atualizado]



9 comentários:

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

SHOW!

Lucas Hoffmann disse...

O blog ta perfeito! Bem completo. Verdadeiro deleite para fãs da equipe como eu. Vendo algumas capas clássicas, notei que VÁRIAS não foram publicadas aqui no Brasil (pra variar)ou então algumas histórias foram introduzidas em uma mesma edição. Fiquei com essa dúvida. Mas enfim, divulguei o blog no Twitter e no meu Facebook. Ficarei ligadinho, e voltarei sempre que puder. A muito tempo buscava algum site/blog que nos proporcionasse inforamções quentinhas sobre os Novos Titãs, e depois de muito procura, encontrei!

Muito obrigado!!!

Titã disse...

Fico muito feliz que tenha gostado, Lucas. Ainda há sessões incompletas, mas logo iremos completá-las... E há edições, sim, que a Abril não publicou na época, como por exemplo a origem da Quartzo, a saga da origem pré-Crise da Lilith, etc...

Apareça sempre...

Abraços.

Lucas Hoffmann disse...

Poisé, eu senti falta dessas edições... A abril poderia muito bem fazer um especial sobre elas. Mas enfim, falando nisso,estou procurando a edição especial que mostra as primeiras histórias dos Titãs (como fizeram com os X-Men) sei que faz MUITO TEMPO QUE FOI LANÇADA mas talvez eu consiga encontrar em algumas dessas livrarias antigas aqui em POA tem várias. Vou procurar. E fica a dica pra você fazer um especial sobre isso, que tal? RECORDAR É VIVER, rs

Abração

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Lucas, SuperPowers #19, da Editora Abril, faz um retrospectiva da história pós-crise dos Titãs.
Temos também, Novos Titãs 100, da Editora Abril, que publicou a primeira aparição da Turma Titã.
Há também o encadernado da Panini com as primeiras histórias de Novos Titãs de Wolfman e Pérez

Lucas Hoffmann disse...

Para meu alivio tenho SuperPowers #19 e NT 100... Por sinal, ótimas e "obrigatórias" edições para nós colecionadores de NT. Essa edição da Panini que não tenho. Vou procurar!!!


Obrigado!!!

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Lucas, essa edição da Panini creio que é capa dura e custava 53 na época de lançamento. Ela republica DC Comics Presents #26 (que tem a estréia do grupo) e New Teen Titans de 1 à 10.
Também tem Grandes Clássicos DC #1,que publica de DCP 26 até a edição 4 de NTT.
E por fim, Grandes Clássicos DC 5, que publica New Teen Titans 5 a 8.
Os dois era 18,90 e com capa cartonada(não lembro direito do lance da capa, se é dura ou cartonada, desculpa aí)
Espero ter ajuda amigo ;D
Ah...quando puder mande um desenho para nos publicarmos na seção fãs artistas =D

Lucas Hoffmann disse...

Dicas anotadas... Vou procurar me informar. Muito obrigado. Não sabe o quanto me quebrou um galho, rs. Claro, vou fazer sim, e muito em breve mandarei pra vocês.


Abração

Rodrigo Broilo disse...

Lucas,
Eu comprei a edição Biblioteca DC Os Novos Titãs da Panini com as primeiras edições de Wolfman e Pérez na Saraiva do Shopping Praia de Belas de POA. Não sei se ainda tem , pois faz alguns meses que comprei.