13 de nov de 2010

Fãs Artistas - Eric Gulino

Confiram a arte de nosso amigo Eric Gulino e o que ele tem a dizer:

Meu nome é Eric Da Côrte Gulino, 17 anos.

Meu primeiro contato com os Titãs foi na tv com os JOVENS TITÃS, que, instantaneamente me conquistou! Assisti a quase todos os episódios e foi ali que eu vi o maior vilão de todos (na minha opinião) os tempos - o Exterminador. Pô, cara, eu nunca vi alguém com um traje tão diferenciado, além de chutar a bunda de todo mundo.

Um dia, em uma banca, vi os NOVOS TITÃS... Ué, uma versão mais adulta? ....É "NÓIS"! Eu a comprei e pensei: Vale a pena! Em seguida, passei a colecioná-los!

Surpreendi-me quando vi o Slade Wilson, que estava mais "da hora" que nunca. Ou seja, ele aparentava ser mais forte que o personagem do desenho animado.

Adoro vários personagens dos quadrinhos, como, por exemplo, a Devastadora, Ravena (principalmente quando ela fica possuída em TITANS #05 e #06), Robin Vermelho, o Exterminador, Asa Noturna e etc.

Agora temos os Titãs Mercenários, que são simplesmente demais.

Enfim, adoro todo o UDC, mas gosto mesmo é dos Titãs. Não importa se eles são mocinhos, seres demoníacos, extra-terrestres ou, como agora, mercenários.

Gostaria de agradecer ao J.T. Krul que, aos poucos, vem resgatando os Novos Titãs; ao Eric Wallace, que, por sua vez, inspirou-me significativamente; Judd Winick, por ter "botado pra quebrar" em TITANS e; Julian Lopez, que destronou a antiga Ravena possuída - uma verdadeira "diaba". [Risos]

Valeu, pessoal!









7 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Nossa! Legal ver que tem gente que está curtindo essa fase Mercenária dos Titãs, ou mesmo a fase de Winnick nos Titãs! Isso é raro!
Gostei muito do seu Exterminador!

Nícolas disse...

Maneraço!A Ravena está muito legal!Mas a Devastadora, na 3° imagem, tá parecendo aqueles caras de animes...

Éden disse...

que é a da primeira imagem?

Éden disse...

eu quis dizer quem é a da primeira imagem

Éden disse...

en~tao o desenhista, quem é a pessoa da p´rimeira imagem?

Larissa Karuse disse...

vei!!na boa eu não sei se é eu ou se é seu desenho, mas precisa treinar mais !!!!!!!!

Larissa Karuse disse...

o Éden o 1º é a Devastadora