26 de nov. de 2010

Panini anuncia novidades sobre Noite Mais Densa relacionadas aos Titãs

Nesta semana a Panini anunciou algumas novidades sobre Noite Mais Densa, algumas delas relacionadas aos Titãs. Confiram:

A Panini Comics anunciou que irá lançar dois especiais relacionados a Noite Mais Densa programados para janeiro e fevereiro do ano que vem. As edições especiais publicarão os títulos “ressuscitados” em decorrência a saga.

As duas edições de A Noite Mais Densa Especial também trarão também outras histórias relacionadas a saga, que saíram lá fora em títulos que não entraram nos mixes das revistas mensais brasileiras.

Confira as “escalações”:


A Noite Mais Densa Especial 1 (janeiro):
The Power of Shazam 48 (que conta a saga de Osíris, membro dos Titãs), The Question 37, Suicide Squad 67 (que tem a participação de Black Alice, outra aliada dos Titãs), Secret Six 17-18 e Weird Western Tales 71 (que conta com a participação de Ray, grande aliado dos Titãs).

A Noite Mais Densa Especial 2 (fevereiro): Catwoman 83, Outsiders 24-25 (os Renegados liderados por Geoforça enfrentam a Lanterna Negro Terra), Booster Gold 26-27 (participa dessas edições Jaime Reyes, o atual Besouro Azul).

Mais detalhes sobre as edições — como preço, número de página e acabamento — a Panini prometeu liberar um pouco mais pra frente.


Além disso, a Panini publicou a edição 77 do título THE NEW TEEN TITANS na revista Lanterna Verde #27, deste mês. A edição 78 sairá no mês que vem na edição 28 de Lanterna Verde. Essas duas edições de Teen Titans possuem ligação com a Noite Mais Densa.

No Hotsite DC da Panini, o Editor da DC, Levi Trindade, anunciou que Noite Mais Densa 7 e 8 terão mais páginas. A explicação para tal é que o próprio Levi confirmou que após o fim de Contos das Tropas sairão mais alguns títulos ressuscitados na mini. Confiram o comentário do próprio Levi:

Já em Noite Mais Densa, com o fim dos contos, teremos algumas das edições especiais lançadas durante o evento, tais como Atom & Hawkman 46, Phantom Stranger 42 e Starman 81

E completou com:

Em Noite Mais Densa 6, teremos a história do Gavião Negro com Eléktron. Na edição 7, sairá Phantom Stranger 42, e, no número 8, é a vez de Starman 81.



Vale lembrar que Eléktron já foi membro dos Titãs. Ainda no Hotsite, Levi revelou que R.E.B.E.L.S e Doom Patrol não deverão sair e que Green Arrow #30, que tem participação de Connor e Mia, está agendada para sair em uma revista mensal ainda não revelada.

2 comentários:

Lamane disse...

Gostei da Panini agora, Praticamente lançou a série na íntegra de Blackst Night, levando-se em conta esses especiais.

DRC disse...

Ainda torço para que R.E.B.E.L.S sejaa publicada aqui no Brasil, mas vaia ficar no sonho mesmo.