6 de nov. de 2010

TITANS #28 - Review


Family Reunions
Parte 1 - Past Sins

Roteiro: Eric Wallace
Arte: Fabrizio Fiorentino e Cliff Richards
Cores: Hi-Fi

Ivy Town - Massachusetts

Amanda, a namorada de Ryan Choi, se encontra em casa angustiada por falta de notícias sobre o desaparecimento do namorado. Neste momento, Ray Palmer a surpreende chegando no local e fazendo com que ela o confundisse com Ryan.

Mesmo frustrada, ela agradece ao herói pelo interesse em ajudá-la a procurá-lo. Ele diz que irá atrás de informações no mundo subatômico.

Asilo Arkham - Gotham City

Os Titãs Mercenários se infiltram no Arkham com a ajuda de um dos funcionários. Como de costume, o Exterminador não revela seu objetivo a seus companheiros. Osíris é designado a aguardar na sala de monitorização, ao lado do funcionário cúmplice, aguardando um sinal para fuga.

Concomitantemente, enquanto caminham pelo Asilo, cada Titã pondera sobre suas motivações de continuarem ao lado de Slade.

Lince, além de irritada por Roy estar drogado, aguarda ansiosamente o momento para assassinar o Exterminador; Tatuado promete a si mesmo que esta será a última missão como cúmplice de seu líder, mas o fato de querer se vingar da morte de seu filho pesa a manter-se ao lado de Slade; Cinder percebe que alguém que ela busca vingança está cativo no Arkham, o que ela acredita ser uma ótima oportunidade para agir.

Em seguida, Osíris se irrita e acaba por matar o funcionário. Ele fica entre o arrependimento e a obrigação, pois precisa trazer sua irmã de volta. Com isso, as celas do presídio são abertas e vários vilões são libertos, enfrentando o grupo do Exterminador.

Em meio à confusão, Slade se depara com seu objetivo - resgatar do Asilo uma jovem cativa chamada Allegra Garcia. Todavia, Batman (Dick Grayson) aparece repentinamente para impedi-lo.

Continua...

Opinião

A arte continua fabulosa!

O roteiro continua apresentando várias pistas das motivações de Slade (acho que isso tá ficando repetitivo), além de pistas sobre a vida dos outros integrantes do grupo.

Gosto do caminho que isto está levando, mas sinto falta de ver o Joey e não entendo por que a Poprocket ainda não apareceu. Na verdade, ainda bem que o Joey não aparece, assim ele está a salvo das decisões editoriais...

O jeito é aguardar...

Um comentário:

Rodrigo Broilo disse...

Acho que é por causa do Joey que ele está fazendo tudo isso!