16 de nov. de 2010

Wallace fala sobre Allegra e os Titãs

Ao visitar o blog do roteirista de TITANS, Eric Wallace, perguntei ao mesmo sobre a possibilidade de vermos outros personagens como Jericó e Poprocket. Ele respondeu:

Olá, Tarcísio, e obrigado!

Interessante você perguntar sobre outros Titãs. Aliás, você e vários outros leitores vêm enviando questões, o que me fez pensar sobre criar um meio de respondê-los de uma forma regular.

Assim, irei criar uma sessão de Perguntas e Respostas com os fãs. Esperem o anúncio em breve em meu blog. Talvez na próxima semana.

Mas, aproveitando, irei responder às suas questões. Slade e seu grupo estarão muito ocupados no Asilo Arkham, por enquanto. Além do fato que teremos uma participação muito especial do Capitão Marvel (Freddie Freeman), que lutará contra Osíris. Então, os Titãs estarão muito ocupados mesmo no início de 2011.

Continuem lendo.


E, respondendo a outro leitor, sobre a nova personagem Allegra Garcia, ele disse:

Fico feliz que tenham gostado de Allegra. Eu mesmo já me apaixonei pela personagem e estou me divertindo escrevendo sua introdução. Iremos descobrir mais detalhes sobre ela em TITANS #30. Elá é uma garota de personalidade forte e muito perigosa. E lembre-se que se a jovem hispânica está internada no Arkham, há uma grande probabilidade de ela ser louca, certo?

Nenhum comentário: