15 de dez. de 2010

Coleção DC 75 Anos: A Era de Prata trará Turma Titã

Em mais um de seus lançamentos comemorando os 75 anos de vida da DC Comics, a Panini Comics mostrou um preview do segundo volume da Coleção DC 75 Anos, que retrata o período da Era de Prata dos quadrinhos. A edição trará THE BRAVE AND BOLD #54, a estreia da Turma Titã. Confira:


Além disso, a edição trará: SHOWCASE #4 (A primeira aparição de Barry Allen), SHOWCASE #22 (A estreia de Hal Jordan), ADVENTURE COMICS #247 (Estreia da Legião dos Super-Heróis), ADVENTURE COMICS #260 (A origem de Aquaman), FLASH #123 (Flash de dois mundos, o que inaugurou o conceito de Multiverso), JUSTICE LEAGUE OF AMERICA #21 (Crise na Terra 1, a primeira reunião entre LJA e SJA) e SUPERMAN PAL´S JIMMY OLSEN #134 (a primeira aparição de Darkseid).


A edição custá R$ 17,90 e tem 148 páginas de papel LWC. Vale lembrar que as histórias foram escolhidas pelos leitores em uma promoção no Hotsite DC da Panini. Isso mostra que os Titãs são queridos por nos brasileiros.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa história já havia sido publicada em Novos Titãs 100 da Abril... E sinceramente, não gostei dessa "estréia" da Turma Titã... Fraca demais!
Mas, para os fãs do grupo vale a pena pra conhecer as raízes do que viria a ser os Novos Titãs.