8 de dez. de 2010

Curiosidades Titânicas

Você sabia que o casamento de Donna Troy contou com convidados famosos? Confiram:

(O livro de casamento de Donna - clique para ampliar-)

Podemos notar que entre os nomes dos convidados estão: Mike DeCarlo, Michele Wolfman, Jessica Wolfman (filha de Marv e Michele), Carol Flynn, Steve Montano, Gary Martin, Len Wein, Todd Klein, Pat Bastienne, Dick Giordano, Romeo Tanghal, John Costanza, Sam Sanders, Bob Greenberger. Muitos destes eram artistas e funcionários da DC Comics. Notaram o nome de Rob Liefeld? Sim, ele era um dos maiores fãs dos Titãs. Sim, podem acreditar.

Além disso, durante o casamento, um homem chamado Sting, muito parecido com o cantor, pergunta a Cyborg se ele já havia jogado Rúgbi. Já George Pérez e Marv Wolfman aparecem filmando o casamento. Curiosamente, a Abril quando publicou está história modificou os nomes de Marv e Pérez para Jotapê e Hélcio, famosos funcionários da Editora Abril.

Ainda como convidados especiais haviam personagens fictícios como: Clark Kent, Lois Lane e Diana.

Anos mais tarde, em JLA #0 foi mostrado mais um pouco sobre o casamento em um flashback.

4 comentários:

Nícolas disse...

Eu num tava lá...
:(

Éden disse...

e porque estaria?

Lucas Hoffmann disse...

Um clássico!!! Bons momentos que vale a pena recordar sempre! Só faltaram me chamar, mas okey, eu perdoou pq nem nascido eu era quando publicaram a revista, rs

Éden disse...

convidar a diana até que eu entendo naquela epoca se não me engano ainda não havia acontecido aquelas mudanças pela crise na terras infinitas então ela ainda era irma da Diana, mas porque que ela foi convidar o bundão de aço e a namorada dele? ou sei lá o que que a lois era do super naquela epoca, eu não lia os quadrinhos dele só conheço o super pelo desenho da liga da justiça aonde ele é muito bundão e de seriados antigos aos quais eu não me lembro.