15 de dez. de 2010

Eric Wallace fala sobre "Family Reunions" e Titans 30

Eric Wallace, roterista de TITANS, deu uma palavrinha sobre TITANS #30 e "Family Reunions" para o DC The Source, o blog oficial da DC.


"Esta edição é sobre todas as portas que estão abrindo e fechando. Para o Exterminador, sua missão de libertar o Chapeleiro Louco e salvar Wavelength(Allegra Garcia) foi um sucesso, mas sua equipe confia muito menos nele agora do que nunca. Isso o obriga a abrir uma porta muito grande, literalmente. E aquele cujo segredo foi insinuado volta em Titans # 24. O que está por trás desta porta irá balançar os Titãs de uma forma muito grande, especialmente Tatuado.

Outra enorme porta é aberta com a chegada dos convidados especiais desta edição, a Liga da Justiça, que estão divididos sobre o que fazer sobre o desaparecimento de Ryan Choi. Mas o que eles não percebem é que, quanto mais eles tentam fechar a porta sobre este mistério, mais eles abrem uma outra porta, mais perigosa, que leva diretamente ao Exterminador e os Titãs. E desta maneira, quando as duas equipes finalmente se encontram ... a coisa fica feia.

Naturalmente, o que seria de uma história chamada "Family Reunions" sem, bem, um pouco de reuniões? Titans # 30 tem três reuniões cruciais, sendo que maior é a de Roy Harper e Dick Grayson. Esses caras costumavam ser colegas de equipe e melhores amigos, mas a morte de Lian, está mantendo os dois separados. Combatendo Cara-de-Barro e outros vilões de Gotham, seja talvez a chance final de re-abrir a porta da amizade utilizada para conectá-los. Sim, Dick ainda tem esperança de resgatar Roy da beira do abismo! Mas, como você pode imaginar, vai ser difícil, porque o Exterminador necessita de Roy e ele não vai deixa-lo ir tão fácil sem uma luta - pelo menos não até que seu plano esteja completo...Felizmente para Slade, o fim de TITANS # 30 traz uma etapa para que isto esteja mais perto de ser completado."

-Eric Wallace

O preview da edição foi mostrado também:

Nenhum comentário: