13 de dez. de 2010

Momentos Titânicos

Nosso amigo e fã Miguel Neto nos enviou esta sugestão de MOMENTOS TITÂNICOS.


Em Blackest Night Titans # 3 presenciamos a luta de Donna Troy contra o próprio filho ressuscitado como Lanterno Negro. Essa triste imagem demonstra a dor de todas as mães que um dia fizeram sacrifícios pelo bem de seus filhos. Donna demosntra todo o sofrimento interno ao ter que exterminar com as prórpias mãos seu filho Robert.

7 comentários:

Nícolas disse...

Esmagar a cabeça da criança não adiantou em nada...

Miguel Soares disse...

Não adiantou de nada mesmo, mas a própria dramaticidade da cena mexe com qualquer verdadeiro fã dos titãs

Unknown disse...

Pois é... É cruel mesmo se colocar no lugar da Donna. Ela já se sentia culpada pela morte do ex-marido e filho, e nessa saga tem que encará-los e ainda lutar contra seus corpos moribindos... Coitada dela.

Miguel Soares disse...

É triste também ver que a DC não está aproveitando o potencial enorme da personagem. donna Troy parece está desfocada do universo Dc, porque de vez em quando os originais sao abandonados. Isso já aconteceu com o Roy Harper e o Garth.

FCO Nívea Stelmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Hoffmann disse...

Super concordo com você, Miguel Neto. Donna Troy é um ícone do universo DC que foi conquistando seu espaço aos poucos. Essa comparação que faziam/fazem entre Donna e Mulher Maravilha eu acho hoje, desnecessária... Sendo que a origem de ambas é beeeeeeeeeem diferente... Nada contra a Diana, gosto muito dela, mas me refiro a essa "disputa" de EGOS que fazem entre elas. Não precisa! ALIÁS... HEEEEEEELP... EM QUAL EDIÇÃO/MINISÉRIE OCORREU A MORTE DE DONNA TROY... Não tenho e quero adquirir :) AGRADEÇO!

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Lucas, Donna morreu em Titãs/Justiça Jovem: Dia de Formatura, se não me engano, esse mini saiu aqui no Brasil pela Panini em 2003 ou 2004...
E sim, essa cena é dramática, coitada da Donna, já não bastava ter perdido sua família teve que enfrenta-los com seus corpos sendo usados de maneira cruel por Nekron...