12 de dez. de 2010

Pacesetter #11 - Edição comemorativa dos 30 anos dos Titãs W/P

Para comemorar os 30 anos da fase Wolfman/Pérez de OS NOVOS TITÃS, a revista Pacesetter: The George Pérez Magazine #11 será lançada neste mês. Confiram o que o Editor da revista disse:

Não deixem de reservar sua edição de Pacesetter: The George Pérez Magazine #11. Há algum tempo, o membro do site Comicbloc Eric Sellers vem trabalhando nesta edição de aniversário com contribuições de Ron Marz, Joe Prado, Marv Wolfman, Romeo Tanghal, Jamal Igle, J.T. Krul, Phil Jimenez, Dan Jurgens, Paul Levitz e, claro, George Pérez!


E nosso amigo Eric disse:

Devo um forte agradecimento aos meus amigos do Comicbloc: Marcus Mebes, Tarcísio Aquino, Jeff Streeter, Bill Walko, Ron Marz, Jamal Igle e J.T. Krul. Obrigado, pessoal, por tudo que fazem e se sacrificam. Agradecimentos especiais para Geoff, Josh e Dustin por contribuirem com mensagens de apoio para que os fãs pudessem interagir.

Boas Festas!


Pois é! Eu ajudei Eric e Marcus na concepção desta edição, inclusive com um artigo escrito por mim na seção FÃS AO REDOR DO MUNDO!.

Para aqueles que quiserem ter esta relíquia, com entrevistas exclusivas de todos os artistas que já passaram pelo grupo e muitas novidades e imagens inéditas, sugiro que entrem em contato com a importadora SUPERCOMICS. O e-mail do Éder (administrador da empresa) é supercomics@uol.com.br.

Outra sugestão neste link.

Edição de colecionador!

3 comentários:

Black Raven disse...

Parabéns, Tarcisio! O trabalho deve ter ficado impeca´vel!!

Gustavo "Antimonitor" Sleman disse...

Parabéns Tar!Deve estar fantástico seu artigo =D

Unknown disse...

Que massa Tarcísio! Você como grande representante dos fãs dos Titãs no Brasil merece essa honraria!