20 de dez. de 2010

Solicitações Março 2011

TEEN TITANS #93
Roteiro: J.T. KRUL
Arte e Capa: NICOLA SCOTT & DOUG HAZLEWOOD

Um novo dia e uma nova heroína para o universo dos Novos Titãs! Estranhos desaparecimentos relacionados à arqueologia fazem com que a mãe de Moça-Maravilha procure ajuda com os Novos Titãs. Mas qual a relação de Solstício com este mistério? Irá ela ajudar os Titãs ou feri-los?

TITANS #33
Roteiro: ERIC WALLACE
Arte e Capa: FABRIZIO FIORENTINO

Quando o Exterminador e os Titãs se infiltram em uma ilha paradisíaca para deterem Drago, um louco telepata inicia um jogo de gladiadores. Lince e Arsenal encontram a oportunidade perfeita para finalmente trairem Slade. Será que eles conseguirão matá-lo antes que Drago os matem? E poderá Ísis perdoar seu irmão pelo que fez para trazê-la de volta à vida?

Outras solicitações relacionadas ao Titanverso, respectivamente:

JLA #55; JLA INTERNATIONAL #21 ; DOOM PATROL #20 ; THE FLASH #11 ; R.E.B.E.L.S. #26 ; SUPERBOY #05; SUPERGIRL #62; BATGIRL #19; BATMAN & ROBIN #21; BIRDS OF PREY #10; RED ROBIN #21; BATWOMAN #02; ZATANNA #11; TINY TITANS #38; YOUNG JUSTICE #02.

2 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

Adorei a capa de Teen Titans!

DRC disse...

Mais uma vez, que não matem o Jaime, ele é o Besouro Azul e personagem mais legal desses últimos anos, POR FAVOR NÃO MATEM ELE.....