29 de dez. de 2010

SPOILER: Teen Titans: Cold Case #1

"Father's Day - Part 1"

Argumento: Mark Sable
Arte: Sean Murphy
Cores: Brad Anderson
Capa: Jason Fabok, Ryan Winn & Brad Anderson

Torre Titã:
Falta um dia para o dia dos pais. Tim sonha e lembra da morte do seu. Ao acordar, se assusta com Rose deitada ao seu lado. Isso atrai a atenção dos outros Titãs, assim que Eddie, Victor e uma enciumada Cassie aparecem no quarto.

Após algumas discussões, Rose sai da Torre, e conversa com um holograma de seu pai, o Exterminador. Entrando numa armadilha, ela vai até a casa de seu pai. Eddie a segue até lá. Os dois acabam entrando num espelho na sala de Slade, que os levam até o QG da Galeria de Vilões, já que o espelho era obra do Mestre dos Espelhos. Lá, depois de quase ter sucesso, Rose e Eddie são aprisionados. Os Vilões entram em contato com Slade, que os contratou para o entregar os Titãs, e ele ajudaria a encontrar o Capitão Bumerangue.

Tim percebe a falta dos dois Titãs e verifica nas filmagens de segurança da Torre que eles sumiram, assim como ele também vê o holograma do Exterminador.

Tim, Cassie e Victor vão até o Museu do Flash, em Central City. E lá recebem de surpresa, novamente por um espelho, a presença da Galeria de Vilões, e de alguns outros juntos. Após uma briga difícil, os Titãs acabam voltando para a Torre através de um espelho. Victor destrói o elo entre a Torre e os vilões para a Galeria ficar em Central City.

Após a quebra de acordo, Slade rompe o trato com a Galeria e Vilões.

Opinião Pessoal:

- É uma aventura que se passa no passado, cronologicamente, seria uma aventura não contada logo após ao "Um Ano Depois";
- A arte é um pouco diferente da que estamos acostumados mas funciona muito, o argumento é ótimo com a narrativa toda com a visão de Tim Drake, então Robin.
- Gostei muito, espero que façam mais dessas aventuras perdidas.... Bom ver o Eddie vivo......

2 comentários:

Éden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Éden disse...

uma coisa que eu gostaria de dizer da edição 88 não vou até o topico proprio pois ta muito no passado. Naquela edião ao contarario do que diziam sobre a ravena nesta edição, não ha nada da verdadeira ravena, no que ela fez naquela edição, não ha nada daverdadeira ravena naquela ravena retratada la, não faz sentido pensar que é a verdadeira por causa do que aconteceu o que se ve ao ler a edição, qualquer um poderia agir daquele jeito eu poderia, minha mãe poderia, ou melhor minha mãe não, mas ta cheio de gente que poderia e isso não indica que ela seja a verdadeira nem muito menos faz dela a verdadeira, quero dizer, não que alguem tenham dito que é a original, (se tivessem dito seria pois essa não é a original mesmo)pois pelo que lembro nem foi isso que foi dito sobre ela, o caso pelo que lebmro é que disseram dela ser um equilibrio da original com a nova e é isso que estou dizendo que não é, não é um equilibrio também não é a original e ainda mais uma coisa, não é a nova ravena, é uma terceira ou quarta ou quinta sei la quantas fizeram nesse tempo todo após a era wolfmam, eu não contei. mas não é a original é uma outra nova. o que não quer dizer que seja melhor que a anterior muito menos que a original