9 de jan. de 2011

Bem vindo (de volta) a Happy Harbor

A DC Comics postou em seu blog oficial uma foto exclusiva do episódio 3 da animação da Justiça Jovem. O episódio "Welcome To Happy Harbor" será exibido em 21/01 nos EUA.

Yeah, esta é Miss Marte pilotando sua bio-nave marciana. Não é apaixonante?

Para quem não sabe, Happy Harbor, nos quadrinhos, fica em Rhode Island, e foi o local da primeira base da LJA. Quando a equipe deixou o local, a caverna se tornou base, anos mais tarde, da Justiça Jovem. Recentemente, o Caçador de Marte construiu um memorial para os membros da Liga mortos no local. Uma curiosidade: até a SJA atuou no esconderijo.

Um comentário:

Éden disse...

Eu não acho essa miss marte apaixonante, a dos quadrinhos é, porque será que eles não conseguem fazer igual?
Uma coisa que eu gosto dela nos quadrinhos são as belas curva do corpo, ele foi esperta é trasmorfa e ao esolher uma formas mais humana escolheu uma forma com curvas maravilhosas, isso sim é que é bom, e não aquelas magricelas tio modelo, gostei muito dela ter escolhido ficar do jeito que ficou.
mas eu tenho certeza que ela so escolheu isso porque provavelmente o criador dela era homem e como homem queria dar a ela uma forma a qual o agradaria, se fosse uma mulher faria dela uma magricela, eu nem sei por que as mulheres querem ficar magricelas se isso nem é bonito