2 de jan. de 2011

DADOS NO MONITOR

Homenagem aos Titãs falecidos.
Música: Epitáfio
Artista: Titãs

Não queria começar o ano com tristeza... por isso, este "epitáfio", não deve ser encarado como um momento de derrota ou fracasso, mas de esperança... de que em breve, seguindo o exemplo de Troia, Jericó, Ravena, Rapina etc... eles estarão de volta!

Muitos Titãs já se foram e se eu tiver esquecido alguém, peço que me perdoem e me corrijam...
Optei por selecionar imagens desses Titãs sem retratar o momento de suas mortes... também evitei usar as desgastadas imagens dos zumbis Lanternas Negros...

Em relação aos membros da Tropa Titã "apagados da realidade" não considerei que eles tenham morrido... até porque pelo que me consta, eles estão vivos e bem, em uma outra Terra...

A Titã Tara Markov é a Terra II. Não incluí a primeira moça, a meu ver ela era mesmo uma traidora consciente e não mereceria homenagens.



Obrigado... um abraço à todos e um feliz e brilhante 2011 !!!

6 comentários:

Mad Zérro Blog disse...

Matar o primeiro aqualad... membro fundador não tem explicação!

Igor disse...

a miragem morreu ?

Ankh disse...

Não sei Igor... coloquei ela na minha lista de Titãs talvez estejam mortos atualmente... apesar de ser da Tropa Titã, ela e Terra II continuaram "existindo" depois que seus colegas foram "apagados".
Se alguém souber do paradeiro atual da Miragem, eu também gostaria de saber...

Titã disse...

A Miragem não morreu, assim como Chris King e Aguia Dourada. Leiam os perfis deles...

:)

Cursos de Arte e HQ. Ligue para gente: disse...

Workshop do Eddy Barrows no Rio de Janeiro. Imperdível!

http://impacto-quadrinhos.blogspot.com/2010/11/workshop-como-ser-um-profissional-de.html

Titã disse...

Ficou maravilhoso o vídeo. Muito nostálgico!!! Parabéns!