13 de jan. de 2011

Desafio Titã

O grande vencedor do Desafio Titã da semana passada foi: Good. Ele não foi o primeiro a postar, porém, quem postou antes dele, errou.

Mad Zerro Blog colocou a Supergirl como a Matriz, sendo que na imagem, a Supergirl apresentada é Kara Zor-El. Mad também errou quanto a identidade do Flash, que na imagem é Barry.

Em seguida, Nicolas errou ao colocar Batgirl, Bárbara Gordon na imagem, como Titã. David Magno também se equivocou ao colocar a Supergirl como Matriz. Já Luiz Felipe errou porque colocou Wally como Flash. Miguel Neto se equivocou quanto a identidade de Bart, ao colocá-lo como Impulso, sendo que na imagem ele está como Kid Flash. Com isso, Good foi o vencedor do primeiro Desafio Titã. Parabéns

Stan Lee, que postou posteriormente, errou pois colocou Batgirl.

Para acabar de vez com a dúvida se era a Supergirl Matriz ou Kara:

(Kara Zor-El - Matriz)

Quanto a Barry e Wally:Além disso, antes mesmo de assumir um novo uniforme, Wally tinha um uniforme de cor mais escura que o de Barry.

Agora, o próximo Desafio:

Em Crise de Identidade, logo após o funeral de Sue Dibny, os super-heróis decidiram caçar quem achavam que era o assassino da esposa do Homem-Elástico. A LJA foi atrás de Raio; a SJA escolheu o Dr. Fósforo; Besouro Azul reuniu uma galeria para caçar Onda Térmica; a antiga Liga da Justiça Internacional foi à procura de Vagalume e de Chama; e Aquaman e Caçador de Marte caçaram o Mestre dos Espelhos. Os Novos Titãs e os Renegados, na época liderados por Arsenal e Asa Noturna, também foram à caça de suspeitos.

Aí vem o desafio: Os Titãs foram atrás de quem? E os Renegados?

Dica - Os Titãs foram à caça de dois vilões antigos da equipe. Já os Renegados foram atrás de uma também antiga vilã da equipe.

PS.: Esse desafio se encerra no dia 18/01/2011

3 comentários:

@felipebaraujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@felipebaraujo disse...

Os Novos Titãs foram atrás de Plasmus e Pórtex da Irmandade Negra, já os Renegados caçaram Insolação.

MARCOGOOD disse...

eu gostaria de agradecer por ter sido o escolhido no ultimo desafio titã,e tambem dizer que sou um grande fã dos titans e do blog( entro nelo de 10 em 10 minutas pra ver se tem atualizações)e que não só pra mim mas como pra minha mãe e meu pai foi uma grande honra pois eles me apresentaram ao grupo. eles são fans da epoca de wolfman e perez.
MUITO OBRIGADO MESMO!!