21 de jan. de 2011

SPOILER: Wonder Girl #1

"Growing Pains"

Argumento: J.T. Krull
Desenhos: Adriana Melo
Arte final: Mariah Benes
Cores: Marcelo Maiolo
Capa: Nicola Scott, Doug Hazlewood & Jason Wright

Londres:

Cassie vai ver sua mãe numa conferência de arqueologia, em pouco tempo, ela chega a se arrepender, devido aos problemas de relacionamento que tem com sua mãe, principalmente por ela não aceitar que Cassie seja uma Titã. Num passeio pelo Museu de História Natural, ela encontra Kiran, uma jovem indiana filha de um casal que arqueólogos. As duas ficaram amigas na mesma hora. Após algum tempo de conversa um forte terremoto, não muito comum na Inglaterra, acontece e homens de pedra saem do chão. Hora da Moça Maravilha entrar em ação, e hora de uma nova heroína surgir: Karin na verdade é Solstício, capaz de voar e liberar rajadas de luz das mãos.

As criaturas foram criadas por Lady Zand, que estava lá para roubar o local. Zand pode controlar a terra que está abaixo de seus pés e é regente da Zândia. Apesar das duas impedirem Zand de roubar um colar do museu, a vilã conseguiu escapar.

Quando tudo ficou tranquilo, Cassie e sua mãe finalmente parecem se entender.

6 comentários:

Titã disse...

Embora o roteiro tenha sido de leitura rápida, eu gostei. A intenção mesmo foi apresentar Solstice e criar um plano de fundo para o relacionamento entre Cassie e Helena.

Eu sempre curti a arte da Adriana, mas parece que ela fez tudo correndo. Está diferente! Até o estilo deu uma mudada...

LÉO CEZIMBRA disse...

Pois é, achei tb..... Apesar de ter curtido a primeira imagem, o resto da edição ficou estranha.....

Gostei da Solstício.... Um uniforme meio estranho, mas faz combina com a personagem......

Asgardiano disse...

Achei a Solstício poderosa demais, com superforça, acho que não precisava.

A arte da adriana melo tá horrivel, parece mesmo que foi feito as pressas, a coitada nem pode caprichar como sempre faz.

Unknown disse...

Eu já havia dito antes, não gostei da Cassie desenha por ela... A arte ficou estranha!

DRC disse...

Gostei da Historia, como já disseram foi mesmo para apresentar a Solstício, Gosto muito da arte da adriana, mas dessa vez ficou a desejar, acredito que em outra revista ela fara melhor.

Titã disse...

Mesmo em Birds of Prey, a arte dela não está como antes... Talvez seja mudança de estilo.... Ela é brilhante, vide seu site, com imagens realísticas perfeitas... Acho que ela poderia manter o velho estilo...