7 de jan de 2011

Superboy e Supergirl encaram o retorno de Apocalypse



Como anunciado ano passado pela DC Comics, o vilão Apocalypse está de volta e agora a DC promete começar a explicar o por quê disso. Reign of Doomsday, que mostra o retorno do monstro que matou Superman, começou em STEEL #1, escrito por Steve Lyons e desenhado pelo brasileiro Ed Benes, cuja resenha pode ser conferida no nosso site-irmão Multiverso DC nesse link. Eddie Berganza, agora editor sênior da DC Comics, explicou um pouco sobre a volta do monstruoso vilão:

Apocalypse está de volta e ele está caçando cada um dos quatro personagens que surgiram quando Superman caiu: Aço, Superboy, Erradicador e o Superman Ciborgue. Algo nestes quatro caras fizeram-no voltar… e nada vai ficar no seu caminho, nem mesmo a Liga da Justiça!

A parte 6 ainda é um grande mistério e a lista completa do que temos até agora são as seguintes primeiras cinco partes:

* Parte 1: STEEL #1
* Parte 2: OUTSIDERS #37
* Parte 3: JUSTICE LEAGUE OF AMERICA #55
* Parte 4: SUPERMAN/BATMAN ANNUAL #5
* Parte 5: SUPERBOY #6
* Parte 6: ???

Em OUTSIDERS # 37, o monstro vai em busca do Erradicador na Markovia.



Conforme anunciado, o retorno de Apocalypse continuará em JLA #55 e logo depois em SUPERMAN/BATMAN ANNUAL # 5, que mostrará Supergirl se unindo a Batman para tentar deter o Superman Cyborg e Apocalypse. A edição escrita por James Robinson e com arte de Miguel Sepulveda vai ser lançada no início de abril.



No mesmo mês, Reign of Doomsday vai continuar em SUPERBOY #6, de Jeff Lemire e Gallo Pier. Conner lutará com Apocalype no que promete ser uma grande batalha e contruirá um épico caminho para a grandiosa sexta e derradeira parte do retorno do monstro.

Nenhum comentário: