13 de fev. de 2011

Carol Bucklen


Carol conheceu Bart Allen quando ele se mudou para Manchester. Com o tempo e a amizade, ela foi a única de seus amigos que sabia de sua dupla identidade, compartilhando segredos, planos e, acidentalmente, o primeiro beijo. Ambos começaram a perceberem que havia mais que amizade entre eles. Certa vez, Carol foi sequestrada e levada ao século XXX por sua própria versão futura para alterar erros do passado.

A Carol do futuro inventou um "super-raio" que pudesse exacerbar a velocidade do próprio Bart. O Presidente Thawne, tio de Bart, se aproveitou e pegou uma parcela da velocidade do sobrinho. Entretanto, Bart e sua versão futura tentaram deter o Presidente, mas falharam. Assim, Carol decidiu permanecer no futuro, enquanto Bart retornou ao presente para salvar Max e sua filha, Dra Helen Claiborne de um assassino insano.

Bart disse a Max que ele e Carol estavam se apaixonando e que ele estava muito chateado por Carol ter que ficar no futuro. Assim, Carol e Meloni (mãe de Bart) passaram por diversas aventuras no futuro até que Bart a encontrou e a informou que seu sacrifício seria desnecessário. Assim, ela voltou ao presente junto à sua família, em Manchester.

Carol e Bart decidiram continuar amigos, mesmo com a distância, pois neste período, Bart estava vivendo junto com os Garrick, em Denver. Não se sabe se eles ainda têm contato.

Nenhum comentário: