14 de fev. de 2011

Forja – Amunet Black

Amunet Black era uma criminosa conhecida como Forja. Ela tocava um mercado negro especializado em vender artigos roubados pelos vilões. Esse mercado era conhecido como A Rede. Assim, ela vendia facilmente os produtos trazidos pelos criminosos.

A Galeria e a Rede prosperavam juntas com a economia das cidades gêmeas, Central City e Keystone City. Então, os políticos das cidades faziam vista grossa para a Rede durante a recessão econômica, pois o mercado de Forja trazia dinheiro para as duas cidades.

Em determinado momento, o vilão Áureo se apaixonou por Forja e os dois logo se casaram, porém, não muito tempo depois se separaram. Concomitantemente, Amunet roubou uma amostra do elixir dourado de Áureo e, com a ajuda dos vilões, o modificou, consumindo-o.

Assim, Amunet se transformou em uma meta-humana capaz de fundir carne e metal com um toque.

Forja planejou por anos o controle das cidades gêmeas e formou a nova Galeria de Vilões, formada por Viga, Magenta, Trapaceiro II, Murmúrio, Saqueador, Mestre dos Espelhos II, e Mago do Tempo. Porém, seus planos foram arruinados por Flash e seus aliados, incluindo Áureo.

Durante um confronto, o elixir transformou sua pele num composto entre metal e carne, mas ela foi derrotada por Flash e pelo povo das cidades gêmeas que a jogaram em barco de lixo, onde ficou aprisionada, devido à proximidade da água.

Poderes & Habilidades

Amunet se transformou em uma meta-humana capaz de fundir carne e metal com um toque.

Um comentário:

Nícolas disse...

Que LIXO o final dessa criminosa, né?
Sacaram?
Sacaram?
Péssima piada...