1 de fev. de 2011

Nocaute - Kay Fury

Nocaute foi uma das Fúrias Femininas originais e, quando Grande Barda e Senhor Milagre fugiram de Apokolips, ela decidiu abandonar o grupo de Vovó Bondade. Como punição, Vovó Bondade, manteve Nocaute acorrentada em um muro nos Poços de Fogo, mas esta conseguiu quebrar suas amarras e fugir do seu tormento. Ao fazer isto, um Tubo de Explosão se abriu e a teleportou para o Havaí, onde enfrentou e flertou com o Superboy.

Lá, Nocaute assumiu uma identidade secreta: Kay, uma stripper que trabalhava num clube chamado Boom Boom Room.

Posteriormente, Nocaute foi recrutada por Amanda Waller para integrar seu Esquadrão Suicida em um ataque contra o cartel criminoso internacional Silicon Dragons. Nesta formação do Esquadrão Suicida, Nocaute lutou ao lado de Capitão Bumerangue, Sidearm, Tubarão Rei e Pistoleiro.

Ao término desta missão, Nocaute foi, supostamente, dada como morta quando foi deixada, por seus companheiros de equipe, junto com Tubarão Rei, em uma base que explodiu. Algum tempo depois, ela retornou viva e se aliou a Superboy em muitas de suas aventuras por um breve momento, mas assim que as Fúrias Femininas vieram atrás de Nocaute, Superboy finalmente percebeu o modus operanti da garota, decepcionando-se.

Anos mais tarde, Nocaute aliou-se à Sociedade Secreta de Supervilões (próximos aos eventos de Crise Infinita). Foi durante uma batalha entre o Sexteto Secreto e a Sociedade, que foi revelado que Nocaute se juntou à Sociedade como espiã a pedido de sua amante Escândalo, membro do Sexteto Secreto e filha de Vandal Savage. Nocaute se juntou, ao lado de Escândalo, ao grupo, substituindo Parademônio, morto anteriormente no combate contra a Sociedade Secreta de Supervilões.

Durante sua estadia no grupo, Nocaute arrumou diversos problemas e chegou a ser flagrada por Escândalo enquanto transava com o Pistoleiro. Posteriormente foi revelado que Nocaute havia dormido com Pistoleiro por ter ficado confusa sobre a exclusividade sexual em sua relação com Escândalo. Logo depois, as duas se reconciliaram.

Mais tarde, Nocaute foi assassinada pelo Homem-Infinito, que procurava assassinar os Novos Deuses, na época. Nocaute afirmou que sabia da presença de seu assassino e pediu para dar um último telefonema para Escândalo, cujo conteúdo é desconhecido. Enfim, a jovem acabou morta.

Poderes & Armas

Nocaute possuía extrema força física e certo grau de resistência.

2 comentários:

Nícolas disse...

Ah!1!Eu curtia a Nocaute...

Weber Carvalho disse...

Pode ser coincidência... ou não!!!Mas muitos personagens ligados ao Superboy na época em que ele morou no Havaí foram exterminados pela DC: Tana Moon, Nocaute, Dubbilex, Makoa... Uma pena... Aquela fase foi a melhor na história da Família Super!!!