14 de fev. de 2011

Pirata do Arco-Íris – Roy Bivolo

Quando criança, Roy Bivolo era um pintor talentoso, a não ser por um problema crítico: ele era completamente daltônico. Como resultado, suas pinturas horrivelmente entravam em confronto com o resto do mundo, impedindo-o de exercer seu talento. Seu pai, um optometrista, jurou que iria encontrar uma cura, mas sua saúde o impediu de cumprir sua promessa. O que ele conseguiu desenvolver foi um par de óculos que concedia ao usuário poderes com base nas cores: rajadas de forças coloridas, “pontes”de arco-íris que permitia o usuário “andar” no ar e produzir emoções nas pessoas de acordo com o humor associado a cada cor.

Com raiva de todos renegá-lo e por ele não ter a capacidade de apreciar verdadeiramente suas obras de arte, ele, usando os óculos desenvolvidos por seu pai, se tornou o criminoso conhecido como Pirata do Arco-íris, tornando-se inimigo constante do Flash (Barry Allen) e integrando a Galeria de Vilões.

Anos mais tarde, Bivolo morreu quando Forja usou seus poderes para empalar a última pintura de Roy em seu peito. Desde sua morte, uma equipe criminosa colorida se tornou Os Piratas do Arco-íris.

Poderes & Habilidades

Bivolo utilizava de um par de óculos que concediaao usuário poderes com base nas cores: rajadas de forças coloridas, “pontes”de arco-íris que permitia o usuário “andar” no ar e produzir emoções nas pessoas de acordo com o humor associado a cada cor.

Um comentário:

Nícolas disse...

Pirata...
Do...
Arco-Íris...

Só isso que eu tenho pra dizer...