17 de fev. de 2011

SPOILER: Teen Titans #91 e Red Robin #20

"After School Special"

Argumento: JT Krul
Desenhos: Nicola Scott
Arte final: Doug Hazlewood & Scott Koblish
Cores: Jason Wright

Passado:
Desde criança, O Sr. Carter (Doutor Caligan) apresentava frieza e planejava suas "experiências", mesmo custando a vida de outras crianças da escola.

Presente, Walker High School:
Os Novos Titãs seguem lutando contra Headcase, Doll Face e Jock. No refeitório da escola, Robin e Devastadora continuam a briga contra vários Feral Boys, colocando todos no chão.

Kid Flash volta do ego espiritual da Ravena e a equipe encontra um sério problema, já que Headcase criou uma máquina que ,por sua vez, criou uma espécie de buraco negro dentro da escola. Ravena consegue se aproximar de Barney, que tenta absorver sua "essência demoníaca". Ravena perde o controle e derruba o rapaz. Assim como Kid Flash destrói a máquina responsável pelo buraco negro.

Assim, Jock e Doll Face são presos, mas os Titãs continuam sem saber quem é o responsável pelas mudanças nos jovens. Em outra parte da cidade, o Doutor Caligan captura outra jovem. Momentos depois, na Torre, Superboy e Cassie finalmente conversam e se entendem, depois de algum tempo de problemas de relacionamento.

Walker High School:
Alguns trabalhadores estão começando a escavar o território da escola, já que ela estava coberta de terra, mas são interrompidos por um misterioso e rapaz, que sai de dentro da terra, e derruba a escavadeira com apenas uma mão.

Torre Titã:
Damian observa seus colegas de equipe pelo computador da Torre quando recebe uma mensagem de Tim Drake, o Red Robin. Tim precisa dos Titãs!

Continua em Red Robin #20...

Red Robin #20

"The Rabbit Hole (Interlude) - In The Shoulders Of Titans"

Argumento: Fabian Nicieza
Desenhos: Marcus To
Arte final: Ray McCarthy
Cores: Guy Major

Tim precisa da ajuda de seus ex-colegas de equipe para encontrar o Calculador. Vários robôs do calculador circulam pelo mundo finjindo ser o vilão. Tim tem que encontrar o verdadeiro.

Após uma brincadeira idealizada pelo Gar, Tim, Cassie, Conner e Bart se abraçam. Fazia muito tempo que o quarteto não se encontrava. O resto da equipe fica sabendo do plano de Tim e decidem ajudar. Eles vão para Istambul. Damian entra em campo à paisana, já que ele é o único que o Calculador não conhece sem uniforme.

Mas a equipe apenas encontra robôs. Damian, depois de muita procura, encontra o que poderia ser o verdadeiro, mas é enganado e, na verdade, o robô era uma bomba. Após Superboy abafar a explosão, o grupo percebe queno meio de uma multidão de expectadores, existem vários Calculadores bombas...

2 comentários:

Nícolas disse...

Tá. E o que o Homem-Gato tem a ver com a história?

LÉO CEZIMBRA disse...

o homem gato faz parte da história do robin, antes da aparição dos Titãs... Por isso não me prendi na participação dele, já que a sequência de Teen Titans #91 se dá depois de que ele não aparece mais na edição...