27 de fev. de 2011

Starro

Starro pertence a uma raça de parasitas que viaja pelo universo conquistando planetas com suas “Naves-Mães”, que liberam esporos para assumir o controle mental de toda uma população. Quando uma nave-mãe Starro chegou ao planeta Hatorei, um garoto chamado Cobi assumiu o controle de uma Rainha Starro infantil que se fundiu ao seu peito, e assim, dominou mentalmente toda a raça de parasitas, assumindo o nome de "Starro, o Conquistador" para si mesmo.

As sondas Starro enviadas pelo Universo conquistam mundos inteiros usando esporos de controle mental. Várias dessas sondas atacaram a Terra diversas vezes, sendo derrotadas pelos super-heróis, como a Liga da Justiça.

Uma dessas sondas chegou a ser transportada para outro Universo, onde foi enfrentado e derrotado pelos Vingadores.

Certa vez, uma dessas sondas foi recrutada para a Tropa Sinestro. Usando cinco anéis energéticos amarelos, esta sonda Starro controlou diversos vilões durante o confronto entre os Novos Titãs e os Titãs do Amanhã, versões futurísticas dos Titãs que voltaram ao passado para garantirem sua linha do tempo. Esta sonda foi destruída pela versão futuristica de Bart Allen, que a congelou e a destruiu.

Um comentário:

Nícolas disse...

Eu tenho uma máscara do Starro...
É maneraça!