23 de fev. de 2011

Superboy em Smallville

No final de um dos recentes episódios de Smallville, a personagem Tess tentou aplicar uma injeção em Alexander, clone de Lex Luthor, mas não conseguiu, torcendo a agulha da seringa. Além disso, o colunista do site TVLine, Michael Ausiello, se referiu a um personagem de nome ****** **** iria passar pela cidade. Pois bem: Alexander é na verdade Conner Kent. Apesar da aparência e do unifrome idênticos, ainda se especula se o personagem realmente é o mesmo atual Superboy dos Novos Titãs nas HQs.

O personagem sofrerá uma das maiores e mais surpreendentes viradas da série.

O site TVLine ainda não sabe informar quando isso irá acontecer, mas sabe-se que a jornada deste personagem (Alexander/Conner Kent) foi totalmente manipulada por um ‘mestre’. A história por trás desta virada deverá ser exibida em um dos próximos episódios, de uma maneira não muito súbita, que parece estar alinhada a uma linhagem super-poderosa.

Os produtores Kelly Souders e Brian Peterson afirmaram: “Por sorte, alguém sabe mais sobre a vida de Conner do que ele próprio. Mas ele deveria ser cauteloso com presentes estranhos.”

Fonte: braseries. Agradecimentos ao leitor Guilherme.

Um comentário:

Nícolas disse...

Sem querer me vangloriar, mas eu já tinha tido essa idéia na, tipo, 8°temporada...
E agora vem o Lanterna Verde e o Batman, quer ver?