12 de fev. de 2011

Trapaceiro II - Axel Walker


Quando James Jesse, o Trapaceiro original decidiu abandonar a carreira de super-vilão e foi trabalhar para o governo, o jovem Axel Walker, roubou alguns dos truques, armas e uniformes de James e começou a usá-los como o novo Trapaceiro, trabalhando para Forja. Quando Forja foi derrotada, Axel foi convidado por Capitão Frio para integrar a Galeria de Vilões, e o jovem aceitou.

Quando o vilão Pião retornou, o Trapaceiro original, sob sua influência, voltou a ser vilão e jogou Axel em um latão de lixo, e seus objetos roubados foram pegos de volta. Quando Jesse foi assassinado pelo Pistoleiro, Axel voltou a assumir a identidade de Trapaceiro e, junto à Galeria de Vilões, assassinaram Inércia e enfrentaram Lanternas Negros durante a Noite Mais Densa. Atualmente, os membros da Galeria enfrentam Barry Allen, que retornou.

Poderes & Habilidades

O Trapaceiro possui vários artefatos que utiliza como armas e como meio de fuga.

2 comentários:

Miguel Soares disse...

tar me tira uma duvida ele nao tinha morrido?
na epoca da contagem regressiva para a crise final?
como ele voltou a vida?

Titã disse...

Oi, Miguel. O primeiro morreu. Este é outro...

"Quando Jesse foi assassinado pelo Pistoleiro, Axel voltou a assumir a identidade de Trapaceiro e, junto à Galeria de Vilões, assassinaram Inércia e enfrentaram Lanternas Negros durante a Noite Mais Densa. ".