12 de mar. de 2011

Kid Flash e Moça Maravilha em Flashpoint

As notícias envolvendo a vindoura saga Flashpoint não param de chegar. Desta vez a DC Comics aproveita a Flashpoint Friday em seu blog oficial para divulgar mais minisséries interessantes. Confiram:


Destacam-se as minisséries: Flashpoint: Kid Flash Lost Starring Bart Allen, que terá como astro principal o Titã Kid Flash. A mini será escrita por Sterling Gates e desenhada por Oliver Nome. As capas ficam a cargo de Francis Manapul.


E Flashpoint: Wonder Woman and The Fuires, que tem roteiro de Dan Abnett e Andy Lanning e arte de Scott Clark e David Beaty. As capas ficam com o brasileiro Ed Benes. Reparem que a Titã Moça Maravilha é uma das Fúrias de Mulher Maravilha.


Também foram divulgadas: Flashpoint: Project Superman, que traz no texto Scott Snyder e Lowell Francis ao lado de Gene Ha na arte e nas capas.


Temos também Flashpoint: Frankenstein and the Creatures of the Unknown que tem como equipe criativa: Jeff Lemire nos textos, Ibraim Roberson na arte e Doug Mahnke nas capas.

A editora promete ainda mais material pra hoje, portanto estaremos de olho. Um detalhe muito importante é que tudo isso sai em junho. Não se sabe ainda se as mensais sofrerão uma pausa ou se elas simplesmente não se afetam em nada com o evento, permeando assim duas continuidades e fazendo os leitores acompanharem apenas o que bem entenderem.

Nenhum comentário: