12 de mar. de 2011

Eric Wallace comenta Broken Promises

Com o início do arco "Broken Promises", os Titãs Mercenários de Exterminador estão prestes a vivenciar um momento de mudança e, surpreendentemente, a maior mudança chegará ao seu líder, Slade Wilson, também conhecido como o Exterminador. Eric Wallace, escritor da série, comentou sobre:

"Titans # 33 começa uma história de 4 partes chamada " Broken Promises ", e é uma trama que vai mudar a equipe de Exterminador para sempre. Mas o mais importante é como ela mudará o Exterminador. Slade tem sido bastante frio, até agora, ao comandar esses novos Titãs. Isso porque ele tem uma super missão para concluir, que só foi insinuada agora. Bem, o final desse plano é finalmente revelado em "Broken Promises". Mas não é apenas o presente de Slade que ficará iluminado. O seu passado também. Uma das coisas que toda a equipe criativa quis fazer com "Broken Promises" foi realmente escavar profundamente em como e por quê Slade se tornou o homem que ele é hoje. A promessa quebrada referida no título deste arco é um daqueles momentos chave que acabaram definindo Slade. Se essa mudança acabou sendo para melhor ou pior, caberá aos leitores decidir!

"Broken Promises" também refere-se as promessas que Slade fez aos seus Titãs. Isto inclui se livrar de um novo vilão, Drago, para Cheshire. Isso é algo Slade prometeu fazer para ela em "Titans: Villains For Hire Especial # 1:" Bem, nós finalmente teremos a oportunidade de conhecer Drago em Titans # 33. Mas, como se vê, se livrar dele vai ser muito mais difícil do que Slade espera. Além disso, há o fato de Cheshire ainda estar muito, muito irritada sobre levar um tiro de volta em Titans # 25. Escusado será dizer que ela também vai quebrar um juramento, e o resultado é um dia muito ruim para o Exterminador.

Existem algumas outras grandes surpresas que virão com o enredo de "Broken Promises", que atravessa Titans # 36. Uma delas inclui o modo como Osíris lida com a ressurreição de sua irmã Ísis. Também veremos o retorno de um ex-titã em uma batalha inesperada com um dos meus membros favoritos da Liga da Justiça, Vixen."

Nenhum comentário: