15 de mar. de 2011

Novidades para Robin Vermelho

Fabian Nicienza, roteirista da mensal Red Robin, foi entrevistado pelo site Newsarama a respeito de Tim Drake e do futuro crossover de seu título com Gotham City Sirens e Batman entitulado "Judgment on Gotham" e sobre o recente encontro de Red Robin com os Teen Titans.
NRAMA: O crossover com os Novos Titãs reuniu Tim com Cassie e Conner, que foi uma grande reunião para os leitores. Mas você acha que Tim mudou desde os dias em que ele formou essas amizades? Qual é a natureza dessas amizades agora?

Nicieza: Eu acho que ele mudou um pouco já que ele passou por um monte de situações difíceis e saiu delas com uma perspectiva mais saudável com relação a natureza frágil da vida e da morte para metahumanos e humanos, juntamente com um pensamento mais Maquiavélico sobre como o crime pode ser prevenido através da compreensão dos padrões de comportamentos criminosos e então saber como controlar esses padrões.

Mas como isso afeta Tim nos Titãs é honestamente mais providência do JT do que minha!

Com essa última frase Nicienza dá a entender que, pelo menos por enquanto, Tim atuará junto com o Novos Titãs de Krul, algo que podia ser esperado pois ao final da última edição de Teen Titans, Damián vai embora dizendo que os Titãs já tinham o seu Robin. Além disso, na capa da futura edição de junho, Tim aparece com os demais na capa. Ou seja, parece que pelas próximas 4 edições Tim está nas fileiras de batalha.

As perguntas que ficam são: Até quando? Com a previsão de que Jackson, o novo Aqualad, aparecerá no título, ele será ou não um integrante? Se for, quem sai? Ou terão os Novos Titãs mais do que 8 membros? A "dança da cadeira" recomeçou?

Um comentário:

Chelly disse...

o Tim tem q ficar nos Titãs, como Robin Vermelho, como Robin, ou como ele achar melhor! os novos titãs já não são os meesmos sem o Tim.. por mim ele volta PRA FICAR!!!!