20 de mar. de 2011

Os Flips

Os Flips eram uma banda de “Iê Iê Iê” formado por três jovens: Joe, que possuía uma prancha de surfe com propulsão a jato, capaz de voar; Jill, e seu bastão giratório; e Jack com sua moto com pneus que possuía um elemento magnético, permitindo escalar qualquer obstáculo. A banda fazia tanto sucesso que contagiou até os membros da Turma Titã.

Certa vez, um movimento de adolescentes da cidadezinha de Clarkston, conseguiu fazer com que os Flips tocassem em sua cidade para angariar fundos para a escola local. Porém, antes que pudessem fazer o show, farsantes passaram a agir disfarçados de membros dos músicos, o que fez dos originais suspeitos.

Com isso, o prefeito de Clarkston decidiu cancelar o show, pois não desejava criminosos em sua cidade. Tristes, os jovens da cidade, decidem contatar a Turma Titã para resolver o caso.

Com a palavra de Robin que nenhum crime cometido pelos Flips ocorreria em Clarskton, a famosa banda chega à cidade. Porém, crimes cometidos pelos farsantes e provas forjadas pelos mesmos, acabam fazendo com que os Flips fossem presos, o que desola os jovens moradores.

Nisso, Robin tem uma ideia e a conta para o resto da Turma e as autoridades locais. Em seguida, o prefeito anunciou que os Flips (na verdade Aqualad, Moça Maravilha e Kid Flash disfarçados como tal) fariam o show. Porém, antes da apresentação, os farsantes surpreendem os Titãs disfarçados como Flips e roubam os fundos arrecadados, o que provoca uma grande confusão.

Por fim, os farsantes são capturados pelos Titãs disfarçados como integrantes da banda, realizando com sucesso o plano de Robin: disfarçar a Turma como os Flips para que pudessem capturar os farsantes enquanto os originais estivessem presos, provando sua inocência.

Com os farsantes presos e os músicos livres, os Flips finalmente realizaram o show beneficente.

Nenhum comentário: