2 de mar. de 2011

Os Três Demônios

Abnegazar, Rath e Ghast são três demônios irmãos. Muito antes de o homem caminhar sobre a Terra, há cerca de um bilhão de anos, os três demônios governavam o planeta, até serem descobertos pelos Imemoriáveis. Antes de serem derrotados, criaram a Ânfora Vermelha de Caluthos, o Sino Verde de Uthool e a Roda Prateada de Nyorlath, itens estes que são capazes de libertá-los de qualquer feitiço que os Imemoriáveis os prendessem. Após capturarem os três demônios em vastas câmaras sob gelo, areia e água, os Imemoriáveis viram que era impossível destruir ou remover os três objetos da Terra e, com isso, tiveram que escondê-los.

Milênios mais tarde, Félix Fausto, após diversos anos de estudos sobre a magia, conseguiu libertar os espíritos os três irmãos, porém, para que pudesse libertar os corpos, era preciso achar os três objetos. Apesar de se libertarem, foram derrotados pela Liga da Justiça, que os aprisionou sob gelo, areia e mar, assim como os Imemoriáveis fizeram. Certa vez, Sr Destino matou Abnegazar, que foi ressuscitado por seus irmãos.

Durante a Crise Infinita, os Três Demônios auxiliaram a Sociedade Secreta de Supervilões de Alex Luthor Jr da Terra 3. Juntos com Félix Fausto raptaram Sombra da Noite.

Foram vistos, em seguida, seduzindo Alice Sombria, Zatara e Traci 13, fazendo com que vivessem seus maiores desejos. Mas, ao perceberem que mesmo felizes, suas realidades não seriam as mesmas. Assim, enfrentaram os demônios e os venceram.

2 comentários:

Éden disse...

o que quer dizer com "suas realidades não seriam as mesmas"?
quer dizer que cada uma viveria num mundo, numa dimensão ou universo alternativo? assim como ha varias terras no UDC?.

Titã disse...

É que cada um estava vivendo seu maior sonho, mas para isso, sacrificariam outras coisas. Traci, por exemplo, queria ser uma feiticeira superpoderosa, mas seu pai já não estava mais vivo...

Vou preparar o perfil do Coven of Three e você entenderá melhor, ok?