12 de mar. de 2011

Rex Ogle comenta sobre Jericó


A partir de agora, as últimas páginas de toda linha DC trarão cartas de leitores. Em TITANS #33, uma carta, em particular, chamou-me a atenção. Um leitor americano pergunta sobre o paradeiro de Jericó. O Editor Rex Ogle diz que ele aparecerá tão breve quanto esperamos, e que nesta mesma edição já temos pistas sobre o Titã.

Na edição (postaremos o review em breve), Slade diz que ele precisa cumprir sua missão, pois caso não consiga, dois membros da família Wilson terão sua passagem para o além garantida.

Só espero que não o matem novamente ou o tornem um vilão sanguinário. O jeito é esperar mesmo para ver.

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Salve Poços! Tarcísio, justiça seja feita: Poços de Caldas é uma cidade pra lá de linda! Foi aí que conheci no ano passado os ilustres Rubem Alves e Milton Hatoum. Porém mais do que tudo isso, Poços possui uma bela blogosfera, onde encontrei durante uma blogagem um cara que curte escrever tanto quanto eu e possui uma foto de perfil pra lá de mágica. É o jovem Messias Daniel editor do prisioneirodasolidão.blogspot. Confira e confirme.

Convido-te também para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

Titã disse...

Saudações, caro Jefh.
Sim, minha cidade é linda e, realmente, tem muitos bloggers.

Pode ter certeza de que irei chegar suas sugestões!

Temos algo em comum: ambos somos Fisioterapeutas. Caso queira trocar alguma ideia, entre em contato comigo. Estou pensando em algo para nossa profissão.

Abraço.