9 de mar. de 2011

Titans Together

Neste Carnaval, tive a honra de receber meu grande amigo e colaborador do site em casa. Rodrigo Broilo se mudou de Porto Alegre para Contagem (MG) recentemente, e devido à certa proximidade, Rod veio me visitar.

Passamos dois dias juntos falando sobre quadrinhos, vida, amigos, família e tudo que bons amigos possam compartilhar. Até mesmo fomos entrevistados por uma TV local sobre coleção de HQ's (que postaremos em breve), além de comemoramos meu aniversário.


Rod, foi um prazer tê-lo recebido em casa e, aproveito para dizer a todos os outros que seria uma honra recebê-los também. Quem sabe um encontro da Torre, assim que possível!

Titans Together!

3 comentários:

Weber Carvalho disse...

COM CERTEZA SERA OTIMO UM ENCONTRO C/ OS MEMBROS DA TORRE TITA! AFINAL, PARTILHAMOS A MESMA PAIXAO PELOS HQ E PELOS TITAS! BORA PENSAR C/ CARINHO NESSA POSSIBILIDADE! VAI SER MANEIRO! EU LEVO A CERVEJA E VC'S DIVIDEM A CARNE E O CARVÃO! RSRSRS

OBS.: NAO PRECISA SER UM CHURRASCO MAS TO FALANDO SERIO EM NOS ORGANIZARMOS P/ UM ENCONTRO TITANICO!

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Broilo disse...

Eu tomo a cerveja! hehehe

Eu já disse outras vezes, é só marcar!!!