22 de mar. de 2011

Will Roades


Will Roades era um traficante de mulheres que vivia no extremo norte da América.

Seu caminho se cruzou com o da Devastadora quando esta decidiu tomar um tempo para si, logo após ter deixado os Novos Titãs. Inicialmente, Will ofereceu ajuda à Titã apenas com a intenção de matá-la. Ao perceber que ela sobrevivera, decidiu persuadi-la a tornar-se sua guarda-costas.

Entretanto, Rose refugou a oferta e enfrentou o traficante assim que tomou conhecimento de seus planos e métodos. Em meio a seus conflitos, Rose enfrentou e desmantelou a organização criada por Will, que a instigava constantemente. Durante esta batalha, algumas mulheres e até mesmo alguns capangas de Will se feriram ou morreram.

Ao fim do conflito, Rose faz de Will seu prisioneiro, libertando garotas da escravidão. Enquanto se indagava sobre seus caminhos e seu questionamento enquanto membro dos Novos Titãs, Rose tem a visão do Kid Demônio, dizendo-lhe que sente falta dela. Antes de Rose deixar São Francisco, ela visita uma garota ferida, descobrindo, infelizmente, que ela acabara falecendo. No mesmo momento, a Devastadora se adentra na drogaria do hospital e rouba algumas drogas.


Nas docas, ela diz a Will que finalmente ela descobriu o que deseja e que está no comando de suas decisões, baseadas em seu próprio código moral. Então, ela pega o vilão pelos pés, afogando-o nas águas. Em seguida, ela toma uma dose das drogas e segue seu caminho.

Nenhum comentário: