7 de abr. de 2011

Eric Wallace comenta novidades sobre Titans

O escritor de Titans, Eric Wallace, comentou ao blog oficial da DC, um pouco sobre o novo arco do grupo:

Primeiro de tudo, esta é a nossa maior estória desde que o Exterminador assumiu a equipe. Alguma da ação presente em TITANS ANNUAL (primeira parte de “The Methuselah Imperative”) é bastante intensa.

Os leitores vão amar quando verem o que o artista Cliff Richards fez. A única maneira de descrever isso é "épico". É exatamente por isso que todos nós gostamos quando grandes equipes de super-heróis como a Liga da Justiça se reúne com um grupo de vilões desagradáveis como a nossa formação atual dos Titãs.

Mas “The Methuselah Imperative” não é apenas um massacre maciço. O que eu mais amo nessa estória é que os riscos emocionais para os personagens, tanto heróis e vilões, são tão grandes e épicos como a ação que os rodeiam. Isto é especialmente verdadeiro para Ray Palmer, que finalmente alcança o Exterminador para prendê-lo pelo assassinato de Ryan Choi. Como Ray esteve nesta busca por um bom tempo, então ele está “mastigando” o freio para trazer Slade abaixo. Escusado será dizer que alguma bagagem grande vai ficar alojada da maneira mais difícil.

Além disso, Ray não é o único personagem cuja jornada emocional chega a um pico durante esse enredo. Há também Roy (Arsenal). Desde a morte de Lian, ele está em uma espiral decrescente. Seu amigo Dick (Batman) está determinado a puxá-lo de volta para a luz. Roy tem resistido a isso, até agora, mas isso vai mudar quando os dois amigos mergulharem em uma batalha brutal e horrível. Isto leva Roy a fazer algumas perguntas difíceis sobre o que significa ser um herói e se ele pode se tornar um novamente. Eu não vou dizer qual é sua resposta, mas isso muda o futuro dos Titãs irrevogavelmente.

As partes dois e três de “The Methuselah Imperative” (TITANS # 37 e # 38) continua a estória do plano mestre do Exterminador atingindo o clímax. Como você pode ver na capa da TITANS # 37, Jericó está de volta e eu não poderia estar mais feliz. Não é apenas algo que Exterminador está engenhando desde Day One, também é algo que eu pedi a DC, quando estávamos criando este novo rumo para os Titãs. Eu sempre amei o personagem Jericó e queria ver um outro membro "clássico" dos Titãs de volta à equipe, mas não necessariamente um dos personagens que você poderia esperar. Ao mesmo tempo, eu não quero que ele simplesmente apareça. Eu queria que seu retorno fosse algo especial. Assim, além de seu retorno aos Titãs, nós também vamos saber onde ele esteve, o que ele vem fazendo, e como se reunir novamente aos Titãs poderia acabar por salvar sua alma.

Além de tudo isso, há também algumas grandes surpresas para os fãs da Família Marvel em “The Methuselah Imperative”. Osíris, cuja principal obsessão, agora, é trazer o Adão Negro de volta, vai ver a sua relação com Isis mudar. Isso porque eles já retornaram ao Kahndaq e agora devem de alguma forma encontrar uma maneira de governar seu reino juntos. E sim, vai ser uma viagem muito cheia de pedras no caminho.

Ah, e você pode ter notado também o vilão da Família Marvel, o Dr Silvana na capa da TITANS # 37. Como ele está envolvido em tudo isso, incluindo o regresso de Jericó, é bastante selvagem. Vamos apenas dizer que vamos ver novamente Silvana colocar o "louco" em "cientista louco" para efeito completo, e deixar por isso mesmo.

Quanto ao Exterminador e onde ele acaba no final de “The Methuselah Imperative”, ele vai ter ido ao inferno e voltar por esse ponto. Portanto, ele vai estar pronto para mudanças em sua vida. Grandes mudanças, eu poderia acrescentar. Fique atento.

Um comentário:

Rodrigo Broilo disse...

Caraca!
Eu acho que pode ser muito bom, sem ser pepsi!