9 de abr. de 2011

Wallace fala mais sobre Jericó

Como todos já sabemos, Jericó retornará às páginas de Titãs. Dias atrás enviei esta pergunta para o autor:

Olá, Wallace. Embora eu não entenda o porquê do nome TITÃS para este grupo de mercenários, confesso que estou intrigado e gostando de todo mistério e suspense. Fiquei feliz com o retorno de Jericó, mas realmente não gostaria de vê-lo totalmente descaracterizado novamente. Por favor, dê uma folga ao personagem [Risos]. Gosto muito, porém, da forma que você traz ítens sutis em relação ao passado de determinados personagens. Além do mais, Daniel Rogers me deixou curioso. O drama e a dinâmica são impressionantes. Obrigado, Eric.

Ele respondeu:

Tarcísio, você saberá MUITO sobre Drago na próxima semana, em TITANS #34. Sem revelar muito, tenho certeza de que ficará muito feliz da forma com que Jericó retornará à Família Titã. Sobre o fato de Slade utilizar o nome TITÃS para seu grupo, esta questão será respondida no próximo arco - THE MATHUSELAH IMPERATIVE - que se fixará nas edições TITANS ANNUAL, TITANS #37, & TITANS #38.

Ah, se quiser mais pistas sobre o retorno de Joey, leia "Broken Promises, Part 2: Divided", na próxima semana.

Atenciosamente,

EW.


Bom, de acordo com o contexto de minha questão e o fato do autor responder que ficarei feliz da forma com que Joey retorna, acredito que ficarei mais tranquilo. Jericó sempre foi um dos meus personagens favoritos e espero que consertem o que o Winick fez. Wallace aproveita o gancho que Krul deixou trazendo o personagem de volta.

Muito ansioso.

3 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Finally!

Venerável Victor disse...

Que ele venha sem ser psicopata, já temos muitos por aqui...

Rodrigo Broilo disse...

Falou a voz da experiência!