21 de abr. de 2011

Wallace revela mais sobre Titãs

O site Newsarama entrevistou o roteirista de TITANS, Eric Wallace. Confiram um resumo das principais partes da entrevista!

* No arco "The Methuselah Imperative" teremos a revelação das motivações de Slade para este novo grupo de Titãs. Finalmente veremos o confronto entre Eléktron e o Exterminador, devido à morte de Ryan Choi.

* Agora que Roy descobriu que Slade o drogava com "Bliss", Roy passa a ponderar sobre seus atos recentes. Ou seja, o lado bom de Arsenal vai sobressair e veremos isso assim que ele encontrar Donna e Dick. Ele poderá se redimir e contará com a ajuda de um amigo especial. Este amigo é Jericó.

* Osíris e Ísis voltarão à Kahndaq. Ísis pode ser a única a trazê-lo novamente à luz. Em Kahndaq, o relacionamento entre os irmãos irá pesar, e isso poderá ser a chave do retorno do Adão Negro. Fiquem ligados!

* Tatuado enfrentará a Víxen. O fato de ter perdido seu filho e querer vingança não o tornava um vilão por isso somente. Mas ter assassinado o Amarra à sangue-frio, manchou sua vida para sempre. Veremos as consequências disso.

* O relacionamento entre Lince e Roy ficará tênue. A culpa que Jade sente pela perda de Lian se fortalece, tornando-a mais fatal.

Comentário

Finalmente boas notícias. A possibilidade de Roy se redimir e o retorno de Joey me entusiasmam. Será que a DC está nos ouvindo? Wallace também disse que as pistas de que Jericó retornaria vem desde TITANS #24, onde um homem se encontra preso no Labirinto. Já em TITANS #33, uma pessoa aparece no mesmo QG chamando pelo pai. Está evidente! Jericó retorna em Julho, finalmente!


Um comentário:

Ankh disse...

Joey! Joey! Joey!!!