31 de mai. de 2011

Krul fora dos Novos Titãs!

As novidades sobre o reinício do UDC não param de chegar. O site CBR publicou que a DC Comics pretende relançar 52 (de novo esse número?) títulos, todos com numeração reiniciada a partir do #1, cerca de 13 a cada semana.

As novidades para Teen Titans #1, segundo o site, é que o novo roteirista será Fabian Nicienza, ex-Red Robin.

Mais novidades sobre títulos e seus artistas e escritores estão aqui.

Comentários?

3 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

Bem de boa?.... Já tava na hora.... Eu memso tava tentando de tudoq ue é forma de gostar do que o Krul está fazendo mas não tem como..... Muita coisa pra nada..... Nem parece o mesmo escritor que trabalhou tão bem com os Titãs.... Mas achoq ue é isso... Ele é um escritor para especiais......

Fael disse...

Gostei, e muito, qd ele colocou o Damian no grupo, e finalmente terminou aquele romance chato da Cassie com o Conner. Vamos ver se dessa forma a dita cuja melhore.

Por outro lado os argumentos precisam ser revisados.Ñ é necessário falar em cada edição q "os novos titãs são uma família", isso acaba deixando o grupo meio mimado. Fora esses monstros dimensionais, chega neh?

É isso, começou bem, abordando o bullying, deu um nó na ponta solta do Calculador, mas acabou deslizando nesse ultimo arco.

Acompanho o trabalho do Fabian desde q ele se concentrava em Robin, e acredite, o Tim nunca foi tão bem retratado como ele o faz.

Tenho muita expectativa boa com os Teen Titans #1

Luiz Felipe disse...

Bem,começar outro título dos Titãs é uma ótima ideia pois Nicieza poderá trabalhar a nova equipe da forma que quiser,mas o que eu quero para esse título é que os 4 Titãs (Red Robin, Kid Flash, Moça Maravilha e Superboy)continuem pois eles são a parte "família" dos Titãs assim como foi Dick, Wally e Donna no passado e até por quê Titãs sem Robin não são Titãs, tirando que o Nicieza poderá trabalhar novamente com o Tim.