8 de mai. de 2011

Novidades sobre FLASHPOINT: Kid Flash Lost


Em entrevista ao Newsarama, Sterling Gates (Supergirl) falou sobre o tie-in de Kid Flash no mega evento desse ano da DC Comics: FLASHPOINT.

Sobre o assunto, agora sabemos:

>> Barry Allen não é o único que sabe que há algo errado. Seu neto, Bart Allen também sabe.

>> Em Flashpoint: Kid Flash Lost, Bart tem de correr contra o tempo para consertar as coisas.

>> No mundo Flashpoint, super-heróis da DC são versões muito diferentes de si mesmos, porque alguém alterou o seu passado. E aparentemente, nenhum deles percebe que as coisas mudaram. Mas Bart Allen não, ele sabe que as coisas mudaram e ele procura desesperadamente saber o que aconteceu com velocistas como Wally West, Max Mercury e Jay Garrick, correndo contra o tempo para salvar a si mesmo e o universo.

>> A história de Bart se passa no futuro de Flashpoint, portanto Bart tem que lidar com as consequências desse universo.

>> Bart sempre foi uma espécie de personagem deslocado no tempo, por ter nascido no futuro e voltar para o presente e viver no presente do UDC. Então, por causa da natureza do personagem Bart, ele rebateu para o futuro, mas é o futuro de Flashpoint. Então, ele acorda em um futuro muito, muito diferente daquele em que ele cresceu, o que ele conhecia de quando era um garoto muito pequeno.

>> Bart tentará então voltar ao passado para corrigir tudo, mas ele não tem mais acesso à Força da Aceleração.

>> Bart explora o futuro e o passado para descobrir o que aconteceu com a família Flash. O que aconteceu com Jay Garrick? O que aconteceu com Wally West? E onde está Max Mercury? Bart vai cavar e cavar através de algum material histórico sobre o curso das três questões, e vamos ver onde muitos dos nossos velocistas estão. É uma história de Flash, bem como uma história de Kid Flash.

>> Hot Pursuit e Bart se juntarão no futuro, e eles vão participar da corrida contra o tempo para tentar descobrir o que aconteceu e como eles podem sair.

>> A história ainda tratará de como Bart está se sentindo sobre o retorno de Barry.

>> Sterling revelou que Bart e Wally são seus personagens preferidos, e que há muito tempo ele queria escrever sobre Bart.

>> Em Flashpoint, Bart continuará sendo engraçado e impulsivo, mas mais focado na sua missão.

O Blog da DC ainda revelou nesta sexta-feira a capa da edição #3 do tie-in de Kid Flash. Confiram.

Um comentário:

Nícolas disse...

Que bom que o Manapul vai fazer parte do FLashPoint!